Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revoltada!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia confronta Paula e joga 'praga': "Que a Morte escolha você!"

Ao descobrir que Paula é sua mãe, Flávia confronta e joga 'praga'; confira o que vai rolar nessa conversa tensa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao descobrir que Paula é sua mãe, Flávia confronta e joga 'praga'; confira o que vai rolar nessa conversa tensa - Reprodução/TV Globo
Ao descobrir que Paula é sua mãe, Flávia confronta e joga 'praga'; confira o que vai rolar nessa conversa tensa - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) se revoltará ao descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é Eliete, a mãe que a abandonou ainda bebê. A dançarina irá até a mansão da dondoca para confirmar a história contada por Juca (Fábio Herford) e terá uma explosão de raiva.

No capítulo desta sexta-feira (20), a esposa de Guilherme (Mateus Solano) irá atrás da dona da Cosméticos Terrare esclarecer a história: “Por que não me contou a verdade? Por que não me disse que era minha mãe?”, perguntará ela, aos prantos.

“Eu te abandonei. É verdade. Mas passei a vida arrependida, sofrendo com sua falta”, confessará a empresária. Paula, então, contará para a filha que voltou para buscá-la, mas Odete (Luciana Paes) disse que a bebê havia morrido. “A Odete fez mesmo isso? Disse que eu morri?”, questionará a dançarina.

A dançarina de pole dance ficará surpresa com a informação, mas dirá para a ricaça que não vai perdoá-la nunca. “Te odeio. Você me largou na maternidade e foi embora sem olhar pra trás. Gostava muito da Paula Terrare. Ia dar o nome de Paula pra minha filha!”, lamentará.

Revoltada com toda revelação, a esposa de Guilherme terminará sua explosão de raiva soltando uma praga em Paula. “Tomara que a Morte escolha você!”, dirá ela, indo embora.

PAULA

DESTINO

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) fará o parto de Flávia (Valentina Herszage). Após descobrirem que são mãe e filha, o destino unirá ainda mais as duas com o nascimento da pequena Paulinha.

A dançarina de pole dance descobrirá que a dona da Cosméticos Terrare é, na verdade, Eliete, a mãe que a abandonou na maternidade. Revoltada, Flávia decidirá se afastar da empresária, mas o destino fará elas se unirem novamente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!