Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De frente com a morte!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia arrisca a própria vida para salvar empresa de Paula

A dançarina de pole dance acabará descobrindo as armações do vice-presidente da empresa e tentará alertar a ricaça; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina de pole dance acabará descobrindo as armações do vice-presidente da empresa e tentará alertar a ricaça; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A dançarina de pole dance acabará descobrindo as armações do vice-presidente da empresa e tentará alertar a ricaça; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) tentará alertar Paula (Giovanna Antonelli) sobre uma sabotagem na Terrare Comésticos, mas acabará presa por Marcelo (Bruno Cabrerizo) em uma sala da empresa. Sem alternativas, ela usará a janela para sair e dará de cara com a Morte (A Maia).

Nesta segunda-feira (24), a jovem se arriscará após descobrir que Marcelo alterou a fórmula do novo lançamento da empresa de Paula, e o creme agora dá coceira em quem o usa.

"A Paula vai ficar arrasada quando os convidados usarem o creme e todo mundo começar a se coçar... Vai ser o fim da Terrare!", dirá a dançarina, preocupada.

Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Presa na sala da Cosméticos Terrare, Flávia tentará sair de lá em um andaime posicionado perto da janela. "Respira fundo e não olha pra baixo. Só preciso entrar pela sala de reunião e, depois, avisar a Paula. Só isso", lembrará ela.

Antes de chegar à sala, a plataforma começará a balançar, e a jovem perderá o equilíbrio. Pendurada a vários metros do chão, ela terá uma visão da Morte ali mesmo. "Você veio me levar? Sou eu que vou morrer?", questionará, assustada.

Ela, no entanto, não será levada pela Morte e ainda terá que ver a ruína de Paula. A sabotagem dará certo, e a empresária ficará em maus lençóis.

EITA!

Paula (Giovanna Antonelli) passará mal e desesperará Neném (Vladimir Brichta) com sintomas de gravidez. A empresária terá alguns mal-estares e chegará a desmaiar mais de uma vez.

Nos próximos capítulos da trama, a ricaça estará passando por dificuldade, já que perderá sua empresa para Carmem (Julia Lemmertz), o que a deixará muito abalada emocionalmente.

Um tempo depois, Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic) notarão que tem algo de errado com Paula. O ex-craque, noivo da dondoca, estará pronto para deixá-la, uma vez que terá reatado com Rose (Bárbara Colen).