Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Filha de Neném piora e desespera família: "Daria meu coração"

Bianca, filha de Neném, terá uma piora em seu estado de saúde e vai desesperar família; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca, filha de Neném, terá uma piora em seu estado de saúde e vai desesperar família; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Bianca, filha de Neném, terá uma piora em seu estado de saúde e vai desesperar família; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o estado de saúde de Bianca (Sara Vidal) vai piorar e causar desespero na família. Após passar mal, Joana (Mariana Nunes) alertará Neném (Vladimir Brichta) que, caso a adolescente não melhore, ela precisará ser internada.

No capítulo desta sexta-feira (20), a médica visitará a jovem. "Valeu por vir, Joana. Bibi está caidinha", agradecerá o jogador. A menina relatará os sintomas que vem sentindo, como enjoos e cansaço frequentes. 

"Infelizmente é assim mesmo. Só o transplante vai melhorar a qualidade de vida da Bibi", alertará a parceira de Guilherme (Mateus Solano) a Neném. A médica ainda dirá que vai mudar a medicação da jovem. "Se ela não responder ao novo remédio, vamos ter que internar", alertará.

O pai de Tina (Agnes Brichta) ficará arrasado com a notícia. "Se eu pudesse, daria meu coração pra você", declarará ele, olhando para a filha. Vale ressaltar que um dos desfechos possíveis para a novela é o craque morrer para salvar a vida da filha caçula.

Em um dos desfechos gravados, Neném descobrirá que o transplante de coração é a única saída para Bianca continuar viva. Por isso, ele decidirá doar seu órgão para salvá-la. 

REVOLTA!

Flávia (Valentina Herszage) se revoltará ao descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é Eliete, a mãe que a abandonou ainda bebê. A dançarina irá até a mansão da dondoca para confirmar a história contada por Juca (Fábio Herford) e terá uma explosão de raiva.

A esposa de Guilherme (Mateus Solano) irá atrás da dona da Cosméticos Terrare esclarecer a história: “Por que não me contou a verdade? Por que não me disse que era minha mãe?”, perguntará ela, aos prantos.

“Eu te abandonei. É verdade. Mas passei a vida arrependida, sofrendo com sua falta”, confessará a empresária. Paula, então, contará para a filha que voltou para buscá-la, mas Odete (Luciana Paes) disse que a bebê havia morrido. “A Odete fez mesmo isso? Disse que eu morri?”, questionará a dançarina.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!