Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Quanto Mais Vida, Melhor!: Fãs criam teoria e acreditam que Paula seja mãe de Flávia

Os fãs da trama de Mauro Wilson deduziram que as personagens podem ser mãe e filha; confira se essa teoria tem fundamento

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs da trama de Mauro Wilson deduziram que as personagens podem ser mãe e filha; confira se essa teoria tem fundamento - Reprodução/TV Globo
Os fãs da trama de Mauro Wilson deduziram que as personagens podem ser mãe e filha; confira se essa teoria tem fundamento - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida Melhor!, os fãs estão eufóricos com algumas teorias. Após o capítulo desta segunda-feira (29),  uma especulação veio à tona sobre Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage). Os fãs da trama de Mauro Wilson deduziram que as personagens podem ser mãe e filha. 

Com as sequências da dançarina de pole dance e a empresária dormindo juntas e implicando entre si, os internautas começaram a acreditar que as teorias possam ser reais. "Tô achando que Paula é a mãe que abandonou a Flávia", disse um internauta, que teve apoio: "Gente, esse capítulo foi feito pra me iludir ainda mais com a teoria da Paula ser mãe da Flávia".

Outros ainda estão com o pé atrás com essa teoria: "Independente da Paula ser ou não a mãe biológica da Flávia, ela claramente vai ser a mãe do coração dela e isso que conta".

"Os diálogos de hoje jogaram muita piada indicando que Paula é mãe da Flávia. Pode ser blefe do autor, mas seria bem interessante", concordou outro fã do folhetim.

Já outros até acreditam que Carmem (Julia Lemmertz) pode ser a verdadeira mãe de Flávia: "Véi e se a mãe da Flávia não for a Paula igual tá todo mundo achando? E se for a loira lá, inimigo da Paula (sou horrível com nome). Ia ser doido".

É POSSÍVEL PAULA SER MÃE DE FLÁVIA?

No entanto, a teoria pode fazer sentido. De acordo com informações da Globo, Flávia foi abandonada pela mãe ainda recém-nascida. Já Paula, saiu de Goiás para o Rio, onde conseguiu um cargo de secretária na Terrare.

A empresária ainda é descrita com uma mulher que não revela detalhes sobre seu passado, nem sobre ameaças.

Abaixo, confira alguns comentários sobre a relação de Paula e Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!: