Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Ex-mulher de Odaílson se alia a Celina e toca o terror em Deusa

Ex-mulher de Odaílson chegará na trama para infernizar a vida da funcionária dos Monteiro Bragança; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Odaílson chegará na trama para infernizar a vida da funcionária dos Monteiro Bragança; confira - Reprodução/TV Globo
Ex-mulher de Odaílson chegará na trama para infernizar a vida da funcionária dos Monteiro Bragança; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a ex-mulher de Odaílson (Thardelly Lima) chegará para infernizar a vida de Deusa (Evelyn Castro). Valdirene (Suzy Lopes) ainda é casada com ele no papel e surgirá na mansão de Guilherme/Flávia (Mateus Solano) para bagunçar a relação do casal. Ela se aliará a Celina (Ana Lucia Torre).

A paraibana só foi mencionada pelo motorista dos Monteiro Bragança quando ele revelou para Deusa que não poderia se casar com ela porque nunca tinha se divorciado da primeira mulher. Valdirene, no entanto, aparecerá no Rio de Janeiro nos capítulos da próxima semana.

"A mulher que eu sou casado mora na Paraíba. Quando eu morava lá, eu era casado com Valdirene, só que aí eu vim morar no Rio para tentar fazer a vida, a gente se falava todo dia, só que foi diminuindo, perdendo o interesse... Ela já arrumou outra pessoa, e eu sou apaixonado por você", contou Odaílson nos recentes capítulos da trama.

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quarta (9), a atriz Suzy Lopes conta detalhes sobre o que a nova personagem irá aprontar na obra da faixa das 7: "É divertida, mas que teve uma vida muito dura, só que ela não abaixa a cabeça nem leva atrevimento pra casa", declara a intérprete de Valdirene e continua:

"É dura na queda, sempre dá um jeito de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Após muitas relações difíceis, conheceu Odaílson e achou que tinha finalmente encontrado a tampa da sua panela, mas era pura ilusão. Ele escafedeu-se e ela só teve notícias dele muitos anos depois de seu sumiço".

Suzy ainda comenta que se inspirou em uma figura marcante das novelas para viver a personagem. "Trouxe para ela a força da mulher nordestina no humor. Tem também uma pitada de vilã, que é algo que seduz. E pude me inspirar em personagens que estão no meu imaginário como a Chayene, feita pela Claudia Abreu, em Cheias de Charme [2012]", afirmou.

Quanto mais vida melhor Valdirene

ACIDENTE

Neném (Vladimir Brichta) será inocentado da acusação de ter usado uma substância ilícita para jogar, mas, como trocou de corpo com Paula (Giovanna Antonelli), ele verá a dondoca se acidentar na pele dele. Com uma lesão, o atleta verá seu sonho de retomar a carreira em risco.

Nos capítulos previstos para irem ao ar no próximo dia 16 de março, Teca (Karina Dohme) confessará no tribunal que ajudou a adulterar a bebida do jogado para ele ser pego no exame antidoping, o que acabará o salvando de um enorme problema.

Tempo depois, o pai de Tina (Agnes Brichta) terá que retornar aos gramados. Como é Paula que habita o corpo dele, a situação sairá do controle, e a ricaça sofrerá um acidente que causará um machucado em seu pé.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!