Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Edson põe lenha na fogueira e manipula Roni contra Neném

Disposto a retornar sua antiga vida, Edson põe lenha na fogueira e consegue manipular Roni contra Neném; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 16h24

Disposto a retornar sua antiga vida, Edson põe fogo na fogueira e consegue manipular Roni contra Neném; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Disposto a retornar sua antiga vida, Edson põe fogo na fogueira e consegue manipular Roni contra Neném; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) vai se unir ao pai, Edson (Stepan Nercessian), para infernizar a vida de Neném (Vladimir Brichta). Os malandros vão se juntar para ir ao almoço de família preparado por Nedda (Elizabeth Savala) na intenção de fazer o jogador surtar.

No capítulo desta quinta-feira (31), o marido de Cora (Valentina Bandeira) vai atrás do pai em um bar após ter recebido o convite da mãe e do irmão para ir em um almoço de família. Ao encontrá-lo, o ex-presidiário contará o que aconteceu:

Acredita que a mãe me convidou pra almoçar na casa dela? Mas só porque fez uma promessa pro Neném se dar bem no jogo”, contará ele, contrariado. “Sua mãe só tem olhos pro Neném. Sempre foi assim”, dirá Edson, colocando lenha na fogueira.

O pai de Roni, no entanto, irá dizer que o filho foi burro ao não aceitar o convite. “Você não quer ter a tua família de volta? A tua mãe ao teu lado? Esse almoço pode ser a nossa chance de voltar pra aquela casa”, explicará Edson.

O ex-marido de Nedda, então, dirá que o filho deverá aceitar o convite e de quebra terá que levá-lo junto. A princípio, o malandro relutará, mas logo gostará da ideia. "Neném vai ficar doido vendo você entrando naquela casa comigo”, concluirá o bandido, rindo.

PRIMEIRA VEZ

Guilherme (Mateus Solano) e (Valentina Herszage), de corpos trocados, terão sua primeira noite de amor. Após o momento, eles vão estar tão eufóricos que rolará até pedido de casamento.

Nos próximos capítulos da novela das 7, a primeira vez do casal acontecerá após a dançarina, no corpo do médico, tentar ir para Europa. O médico impedirá que ela faça a viagem com a ajuda de Odaílson (Thardelly Lima). No corpo da dançarina, ele vai falar sobre a troca de corpos para o motorista, que custará a acreditar, mas logo ele saberá que toda a história é verdade.

Em seguida, o motorista, em vez de levar Guilherme/Flávia para o aeroporto, vai para a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde Flávia/Guilherme estará à espera de seu amor em um barco chamado Pink.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!