Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Deusa dá a volta por cima e escorraça Valdirene: "Rua!"

Após ser demitida, Deusa dá a volta por cima e coloca a rival para correr; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser demitida, Deusa dá a volta por cima e coloca a rival para correr; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após ser demitida, Deusa dá a volta por cima e coloca a rival para correr; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Deusa (Evelyn Castro) expulsará Valdirene (Suzy Lopes) da mansão dos Monteiro Bragança. A empregada terá o apoio de Guilherme (Mateus Solano) para colocar a ex-mulher de Odaílson (Thardelly Lima) no olho da rua.

Após ter conquistou o apoio de Celina (Ana Lucia Torre), Valdirene chegou a expulsar a empregada da família da mansão. Com a volta do médico, a Deusa reassumirá o controle da casa e colocará a rival para correr.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (6), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme voltarão da "lua de mel" no barco Pink. Assim que pisar na mansão, o médico, no corpo da dançarina, descobrirá a confusão promovida pelas funcionárias. Ele, então, armará um plano na surdina com Deusa.

Na manhã do dia seguinte, Valdirene servirá o café. "A malamanhada não está mais entre nós", dirá, referindo à rival. O cirurgião, no entanto, ignorará o comentário e chamará a namorada de Odaílson. Ela chegará à sala de jantar triunfante. 

"Ué! O que a desconjurada está fazendo aqui?", perguntará a paraibana. "Eu é que pergunto: o que a cangaceira está fazendo aqui?", responderá Deusa, fingindo-se de inocente.

Em seguida, Flávia, no corpo de Guilherme, pedirá à empregada falar a real de uma vez. Afinal, eles já terão combinado o que deve ser feito.

"Rua, caipora! Fulera! Gasguita! Gabiru! Peba! Já deu, Valdirene! Fora da minha casa!", berrará a mulher. Odaílson ficará em choque com o barraco, mas preferirá se manter quieto.

FILHA DE BANDIDO!

Tina (Agnes Brichta) ficará revoltada ao descobrir que é filha de Roni (Felipe Abib). Após saber a verdade, a jovem se rebelará contra toda a família e fugirá.

O segredo que Neném (Vladimir Brichta) e Jandira (Micheli Machado) guardaram por anos será revelado para TIna. 

Ao lado de Nedda (Elizabeth Savala), Jandira vai contar para a filha que Roni é o seu verdadeiro pai. “Está dizendo que meu pai não é meu pai?”, questionará a menina. “Não sabe como me dói dizer isso. Seu pai é o Roni, Tina. Não é o Neném”, afirmará a mãe dela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!