Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora é inocentada e faz proposta indecente para Flávia

Após um bom tempo na cadeia, Cora é inocentada e acabará fazendo as pazes com sua rival; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um bom tempo na cadeia, Cora é inocentada e acabará fazendo as pazes com sua rival; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após um bom tempo na cadeia, Cora é inocentada e acabará fazendo as pazes com sua rival; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Cora (Valentina Bandeira) será inocentada e se livrará da cadeia. Emocionada com a sentença, a vilã fará as pazes com Flávia (Valentina Herszage) e irá propor de as duas voltarem ao mundo do crime.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (17), as duas estarão acompanhadas dos amigos no momento da decisão do juiz: "Flávia Santana e Cora Maria de Aparecida, por favor, se levantem. O tribunal julga improcedente a acusação formulada pelo Ministério Público no caso analisado. Por conseguinte, absolvo as imputadas dos delitos narrados na denúncia. Julgamento encerrado", anunciará o magistrado.

A criminosa ficará incrédula e correrá para os braços do marido. "Estou livre, Roni [Felipe Abib]! Livre!", comemorará a víbora. Flávia, no entanto, abraçará Murilo (Jaffar Bambirra) e será aconselhada pelo policial Prado (Pedroca Monteiro): "Esses dois bandidos ainda vão te levar pro fundo do poço. Vão acabar com a tua vida".

Um pouco depois, a dançarina de pole dance será abordada pela rival. "Estamos juntas de novo. Tenho planos maravilhosos pra gente. Você vai amar", disparará a ex-presidiaria.

GOLPE

Paula (Giovanna Antonelli) enganará Carmem (Julia Lemmertz) e virará seu braço direito na empresa. Comovida com a doença terminal da rival, a platinada promoverá ela a vice-presidente.

No capítulo desta quarta-feira (16), a noiva de Neném (Vladimir Brichta) será surpreendida pela executiva quando chegar para trabalhar uniformizada como copeira. "Agora, que somos melhores amigas, você não é mais a garota do café. Vai ser promovida", anunciará. "Qual é o meu novo cargo?", perguntará a dondoca.

A ricaça ainda se aproveitará um pouco mais de Paula como subordinada e, logo depois, fará o comunicado diante dos diretores da empresa. Os presentes não conseguirão disfarçar o choque com a aliança das duas arquirrivais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!