Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina solta bomba em Rose e envenena Guilherme

No dia do divórcio do filho, Celina solta bomba em Rose e consegue piorar a situação; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do divórcio do filho, Celina solta bomba em Rose e consegue piorar a situação; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No dia do divórcio do filho, Celina solta bomba em Rose e consegue piorar a situação; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) vai dar sua cartada final para acabar com Rose (Bárbara Colen). A psicanalista descobrirá que a nora beijou Neném (Vladimir Brichta) antes de se separar oficialmente de Guilherme (Mateus Solano) e jogará a bomba.

No capítulo desta sexta (4), a psicanalista pressionará o Odaílson (Thardelly Lima) para lhe contar tudo o que aconteceu no encontro dos dois. Ameaçado, o motorista abrirá o bico: "Se coloca na minha situação, dona Celina. Como é que você vai dizer pro patrão que viu a mulher dele com outro? Que viu a dona Rose na Tijuca se beijando com o Neném?", dirá o homem, assustado.

"A Rose beijou o Neném?", surtará a mulher, feliz da vida com a informação. Esperta, ela guardará a fofoca para um momento oportuno.

Daniel (Tato Gabus Mendes) organizará uma reunião de conciliação para discutir sobre os próximos passos do divórcio do casal, e Celina aproveitará a situação para jogar a bomba. "Só quero confirmar uma coisa com você, meu filho. Rose te contou onde passou à noite?", questionará a megera.

Divórcio Rose e Guilherme

O médico dirá que não e perguntará à futura ex-mulher. Antes disso, Celina cortará a conversa: "Com o amante dela. O Neném. Os dois estavam aos beijos na Tijuca", revelará a senhora.

Furioso e cheio de ciúmes, Guilherme ficará enlouquecido por saber que Rose já está seguindo em frente sem ele. Ele, então, prometerá tirar tudo o que a ex-modelo tem no divórcio, como forma de vingança pelo chamego dela com o jogador de futebol antes de assinar a papelada.

BRIGA

Rose (Bárbara Colen) perderá completamente a paciência e dará na cara de Celina (Ana Lucia Torre). A ex-modelo levará um tapão e revidará com um tapa na sogra durante uma briga tensa.

A mãe de Guilherme (Mateus Solano) procurará confusão mais uma vez e dirá que a amante de Neném (Vladimir Brichta) deve sair da mansão dos Monteiro Bragança logo, já que decidiu se separar do médico. "Quem vai sair dessa casa não sou eu!", se irritará Rose.

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) irá até o quarto e começará a jogar as roupas do cardiologista pela janela. A vilã exigirá que a ex-top model coloque os pertences do filho de volta no armário. "Não vou botar, Celina. E sabe por quê? Porque o Guilherme vai embora dessa casa! Primeiro ele e depois você!", retrucará a mulher.