Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Armação

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina consegue trunfo e promove divórcio de Guilherme e Rose

A psicanalista consegue trunfo perfeito e promove divórcio de Guilherme e Rose; confira o que Celina será capaz de fazer

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A psicanalista consegue trunfo perfeito e promove divórcio de Guilherme e Rose; confira o que Celina será capaz de fazer - Reprodução/TV Globo
A psicanalista consegue trunfo perfeito e promove divórcio de Guilherme e Rose; confira o que Celina será capaz de fazer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) acabará com o casamento de Guilherme (Mateus Solano). A psicanalista será encarregada pelo médico de tirar uma escuta da bolsa de Rose (Bárbara Colen), mas deixará que a nora encontre o aparelho. Isso fará a ex-modelo a colocar um fim na relação.

Nesta quarta-feira (26), o médico irá se reconciliar com a mulher e fará o pedido para a mãe: "Só preciso que a senhora entre no meu quarto, vá na bolsa da Rose e tire a escuta de lá. Não quero que mais nada atrapalhe meu casamento".

A mulher atenderá ao desejo do filho e irá até o quarto da nora. Ela, no entanto, mudará de ideia: "A Rose vai encontrar essa escuta. E vai ser o fim do casamento dela com o meu filho! Tenho certeza que o Gui ainda vai me agradecer!", justificará ela.

A estratégia de Celina dará certo. Mais tarde, Rose encontrará o aparelho: "Mas o que isso tá fazendo na minha bolsa? Tem um chip aqui. Que aparelho é esse? Parece um tipo de escuta. Alguém tá me vigiando!", finalizará a mulher, assustada.

Nos próximos capítulos da trama, Celina ainda fará Rose flagrar uma conversa de Guilherme com Nunes (Cridemar Aquino). O delegado foi o responsável por vigiar a mulher do cirurgião por alguns dias a pedido do médico.

Nervosa, a ex-modelo terá a certeza de que o marido está por trás da escuta e iniciará o processo de divórcio. Ela dirá que não tem mais como olhar na cara dele depois de sua descoberta.

BRIGA

Neném (Vladimir Brichta) tomará coragem, comprará as brigas de Paula (Giovanna Antonelli) e agredirá Marcelo (Bruno Cabrerizo). O ex-craque invadirá a sala do executivo após descobrir a sabotagem da nova linha da Terrare Cosméticos e dará um soco no vilão.

No capítulo desta quinta-feira (27), o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) irá atrás do rival depois de Flávia (Valentina Herszage) procurá-lo e revelar que o vice-presidente da empresa foi o responsável pelo fiasco do lançamento do novo creme masculino.