Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem se estranha com Paula: "Vai pro inferno"

Inocente das acusações de Leona, Carmem vai dar lição de moral na sobrinha e ainda se estranha com Paula; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inocente das acusações de Leona, Carmem vai dar lição de moral na sobrinha e ainda se estranha com Paula; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Inocente das acusações de Leona, Carmem vai dar lição de moral na sobrinha e ainda se estranha com Paula; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) vão se estranhar novamente, No corpo de Paula, Neném (Vladimir Brichta) arrancou da platinada a senha do cofre dela, mas ela prova que não tem nada de errado e fica uma fera.

No capítulo desta sexta-feira (25), ao descobrir a armação para ter seu cofre aberto, Carmem vai contar sua versão da história com a irmã Raika Wollinger, mãe de Leona, para Paula/Neném. “Fiz tudo por Raika! Amava a minha irmã! Sofri muito com a morte dela!”

A loira dirá que a irmã é quem tinha ciúme dela e que começou a acreditar nas próprias mentiras, entre elas, a autoria da criação do perfume mais famoso da empresa da família, o Heller Stern. “Um dia, minha mãe não aguentou mais e mandou Raika para um sanatório na Alemanha. Raika morreu com raiva de mim. É muito duro ser odiada pela própria irmã!”, lamentará.

Em seguida, a empresária contará que após a morte da irmã tomou conta de Leona e que não fazia ideia do ódio que a sobrinha nutre por ela. Na empresa, Marcelo e Leona também constatarão a inocência da rival de Paula: “Carmem nunca fez nada de errado com sua mãe. Pelo contrário. Ela cuidou da Raika e de você. Quem diria que a Carmem Wollinger é a mocinha dessa história”, afirmará Marcelo.

Leona

PEDIDO DE DESCULPA

Quando Carmem e Paula entrarem na empresa, Leona correrá para abraçar a tia. “Desculpa, titia. Só agora descobri a verdade. Vi as cartas da mamãe, o laudo do hospital, as contas que você pagou pra mim.”

A platinada irá desabafar para a sobrinha: “Amava a sua mãe. Muito! Fiz tudo por ela! E também fiz tudo por você! Uma Wollinger não abandona outra Wollinger!”, dirá ela, cabisbaixa. A jovem pedirá perdão à tia, que a perdoará, mas exigirá que ela se afaste de seu filho, Gabriel (Caio Manhente).

Na sequência, Carmem também se mostrará decepcionada com Paula/Neném. “Pensei que a gente tinha uma ligação. Uma relação especial.” O jogador confessará: “Me juntei com a Leona pra ter a Terrare de volta.”, admitirá Paula/Neném. Carmem, então, expulsará Paula da empresa e, mesmo ela sendo Neném, a relação das duas voltará a ser o que sempre foi. “Quer saber? Vai pro inferno, Cascacu!”

FALHOU!

Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) comete falha na hora H e chamará Flávia/Guilherme (Mateus Solano) de Rose (Bárbara Colen). Presa ao corpo do médico, a dançarina de pole dance ficará arrasada e o colocará para correr.

O casal se livrará do sequestro de Roni (Felipe Abib), que só vai querer se unir com a dupla para prender Tucão (Renato Livera). Quando estiverem a sós, Flávia e o médico vão trocar declarações de amor.

"Onde a gente estava mesmo? Lembrei. Você ia responder se me ama ou não me ama", lembrará Flávia, no corpo de Guilherme. "Preciso responder?", dirá o filho de Celina (Ana Lucia Torre), a beijando. "Quero ouvir você falar. Vai, fala",  pedirá a dançarina.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!