Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem atropela aliado para se livrar de ameaças

Nos próximos capítulos, Carmem atropela aliado para se livrar de vez de seus pedidos e ameaças; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos, Carmem atropela aliado para se livrar de vez de seus pedidos e ameaças; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos, Carmem atropela aliado para se livrar de vez de seus pedidos e ameaças; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) tentará tirar Marcelo (Bruno Cabrerizo) de sua vida após conseguir dar um golpe em Paula (Giovanna Antonelli). O malandro exigirá mais privilégios da antagonista, mas será atropelado como resposta para se calar.

Nos próximos capítulos da trama, o vice-presidente da Terrare fará questão de esperar a aliada na porta da empresa. "Carmem, a gente precisa conversar. Não aguento mais ser humilhado por você!", dirá o ex-parceiro da loira platinada.

A grande inimiga e rival de Paula não dará trela para o homem e debochará: "Se você não está gostando da minha gestão na Terrare, pede para sair, darling". Furiosa, a ricaça subirá na sua moto e, literalmente, passará por cima da perna do ex-aliado.

"Socorro! A Carmem me atropelou com a moto!", gritará o diretor. Alguns funcionários da Terrare verão toda a discussão entre os dois e correrão para acudir o crápula. Ele será levado ao hospital às pressas.

Carmem e Marcelo

BRIGA

Rose (Bárbara Colen) perderá completamente a paciência e dará na cara de Celina (Ana Lucia Torre). A ex-modelo levará um tapão e revidará com um tapa na sogra durante uma briga tensa.

A mãe de Guilherme (Mateus Solano) procurará confusão mais uma vez e dirá que a amante de Neném (Vladimir Brichta) deve sair da mansão dos Monteiro Bragança logo, já que decidiu se separar do médico. "Quem vai sair dessa casa não sou eu!", se irritará Rose.

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) irá até o quarto e começará a jogar as roupas do cardiologista pela janela. A vilã exigirá que a ex-top model coloque os pertences do filho de volta no armário. "Não vou botar, Celina. E sabe por quê? Porque o Guilherme vai embora dessa casa! Primeiro ele e depois você!", retrucará a mulher.