Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Betina sensualiza, consegue emprego em boate e muda nome

A ex-mulher de Neném conquistará o posto de dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction; confira qual o nome escolhido

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-mulher de Neném conquistará o posto de dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction; confira qual o nome escolhido - Reprodução/TV Globo
A ex-mulher de Neném conquistará o posto de dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction; confira qual o nome escolhido - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais vida, Melhor!, Betina (Carol Garcia) conquistará o posto de dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction. A ex-mulher de Neném (Vladimir Brichta) contará com a ajuda de Flávia (Valentina Herszage) para conseguir o emprego e adotará o nome artístico bem significativo.

No capítulo desta segunda-feira (6), após treinar muito com a filha de Juca (Fabio Herford), a cabeleireira pedirá uma nova chance para a Chefe (Alessandro Brandão) de mostrar que aprendeu pole dance. A administradora da casa noturna permitirá a apresentação, e a ruiva dará o seu melhor.

Logo depois do show, Betina perguntará se ela conquistou a vaga. "Não tem experiência", alegará a recrutadora. Flávia, que acompanhará tudo de perto com a identidade de Pink, convencerá a patroa.

"Experiência a gente ganha com o tempo, mas atitude, não. Ou a gente tem ou não tem. E tem muita atitude", defenderá a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra). "Estou mesmo precisando de uma dançarina nova. Tinha uma que foi presa e a outra virou cantora", ponderará a Chefe.

"Qual é o seu nome mesmo? Betinha?", questionará a responsável pelas dançarinas. "Betina. Mas pode me chamar de Jolie! Quer dizer alegria em francês", responderá ela, animada com o novo trabalho.

EM ALTA

Quanto Mais Vida, Melhor! está conquistando o público. Nesta quarta-feira (01), a novela inédita da faixa das 7 da Globo garantiu o primeiro lugar no top dos mais assistidos do Globoplay.

A trama de Mauro Wilson, no entanto, está entrando aos poucos no gosto popular. Apesar do sucesso no streaming da emissora, a trama continua com os mesmos resultados de sua primeira semana no ar.