Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final

Quanto Mais Vida, Melhor!: Autor separa cinco finais e pretende matar 'queridinho'; saiba mais

Com previsão de fim para maio de 2022, o autor Mauro Wilson já demostra preferência para matar personagem específico; confira os finais alternativos

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com previsão de fim para maio de 2022, o autor Mauro Wilson já demostra preferência para matar personagem específico; confira os finais alternativos - Reprodução/TV Globo
Com previsão de fim para maio de 2022, o autor Mauro Wilson já demostra preferência para matar personagem específico; confira os finais alternativos - Reprodução/TV Globo

Com final previsto para maio deste ano, o autor de Quanto Mais Vida, Melhor! mostrou que já tem seu personagem preferido para morrer nos últimos capítulos. Desde o início da trama, Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) já sabem que um deles irá morrer dentro de um ano.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Mauro Wilson escreveu cinco desfechos para os protagonistas: um em que cada um deles - morre e outro em que todos sobrevivem. Apesar de não ter se decidido, nos bastidores a aposta é que o autor poupe os protagonistas e não mate ninguém.

Ainda segundo a jornalista, algumas fontes ligadas ao autor contam que ele está inclinado a matar Neném, personagem mais querido entre os quatro.

Na sinopse original, o jogador descobrirá que sua filha, Bianca (Sara Vidal), precisará de um transplante de coração para continuar viva e, por isso, Neném decidirá doar seu órgão para salvá-la. Tal atitude, no entanto, pode fazer o coração da Morte (A Maia), deixando os protagonistas vivos.

Apesar de o autor ter sua preferência, tudo pode mudar até os últimos capítulos conforme a repercussão da novela e da audiência. A trama, que só termina em maio, teve seus finais gravados em novembro, três dias após a estreia. Naquele momento, os quatro personagens centrais tinham a mesma chance de morrer. Atualmente, com a história em andamento, o público já tem seus preferidos.

Diante do público, Guilherme é o protagonista que parece fazer menos sucesso entre os fãs da trama. Não tanta falta se morresse, mas também não geraria nenhuma repercussão. 

Paula e Flávia, nos últimos capítulos da trama, descobrirão que são mãe e filha de verdade e a morte de uma das duas seria estranho diante do público, já que a descoberta demorou tanto tempo.

Então, a morte de Neném seria a que mais faria sentido na história, mas o autor não contava que o personagem se tornasse o queridinho.

SEGREDO

Nedda (Elizabeth Savala) contará um segredo e provocará um conflito entre Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta). A cabeleireira conversará com a dondoca - sem saber que seu filho trocou de corpo com ela - e comentará que o jogador ofendeu Rose (Bárbara Colen).

Nas cenas que vão ao ar no capítulo previsto para o dia 17 de março, o craque ficará furioso ao perceber que a ex-presidente da Cosméticos Terrare se aproveitou do seu corpo para se livrar de vez da rival.

A avó de Tina (Agnes Brichta) conversará com a "empresária" e desconfiará de seu comportamento, ainda sem imaginar que está diante do filho. Mais tarde, Paula se valerá da "casca" de Neném para implorar que a namorada de Osvaldo (Marcos Caruso) não comente nada sobre a briga que ocorreu entre ele e Rose.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!