Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Quanto Mais Vida, Melhor!: Autor promete reviravolta no final da trama: "Tem uma surpresa após a morte"

Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, promete reviravolta e entrega pistas do que terá no final da novela das 7; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, promete reviravolta e entrega pistas do que terá no final da novela das 7; confira - Reprodução/TV Globo
Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, promete reviravolta e entrega pistas do que terá no final da novela das 7; confira - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, o autor Mauro Wilson entregou pistas dos desfechos de seus personagens. Ele revelou que a escolha da Morte (A Maia) sofrerá uma reviravolta.

O escritor garantiu que já sabia os desfechos de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) desde o início. Animado, ele revela:

"Desde o começo eu tinha uma ideia de qual dos quatro ia morrer. Mas o que eu posso dizer é que vai ter uma grande surpresa no final da novela sobre essa situação. A gente vai ter mais uma virada do destino. Como eles falam: você pode sempre mudar o seu destino", declarou o autor ao podcast Papo de Novela, do Gshow

Se engana quem acredita que a novela chegará ao fim após a escolha da personagem de A Maia. Quem partir em uma viagem sem volta com a Morte terá uma "surpresa". "A morte não é o final. A morte é transformação. Tem vida após a vida, também...", entregou o novelista, cheio de mistérios.

MORTE DE RONI

Roni (Felipe Abib) também teve sua morte gravada para o final da trama. Se a Morte privilegiar o quarteto protagonista, o vilão deverá ser o escolhido para partir dessa para melhor. O autor, no entanto, revelou que os malvados pedirão perdão por suas atitudes.

"É um final em que até os vilões vão ganhar uma segunda chance. Todos nós podemos ter uma segunda chance em nossas vidas, a chance de acertar o que você fez errado e tentar ser uma pessoa melhor", disse.

Apesar das pistas, Mauro Wilson não deu detalhes das cenas finais, mas deixou claro que a conexão entre os protagonistas continuará de pé. 

Quanto Mais Vida, Melhor! chegará ao fim nesta sexta-feira (27), com reprise do último capítulo no dia seguinte. A trama será substituída por Cara e Coragem, novela de Claudia Souto, que estreia na segunda-feira (30). 

ERRO DE CENA

A filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) nasceu e emocionou os fãs de Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, um erro de cena chamou a atenção do público. 

Após Flávia e Paula (Giovanna Antonelli) ficarem presas na padaria Quem-Quem, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) teve que realizar o parto da bebê sobre as orientações de Guilherme, que ficou do lado de fora com Neném (Vladimir Brichta). Assim, a empresária será a responsável por trazer a neta ao mundo.

Os fãs da trama, porém, notaram um erro de continuidade da sequência. Em vez da dançarina de pole dance ir para um hospital com a Tigrinha - nome dado pelos fãs do casal Flávia e Guilherme - após o parto, elas foram levadas pelo 'doutor das galáxias' direto para a mansão dos Monteiro Bragança.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!