Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Parceria!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Agnes e Vladimir Brichta celebram parceria: "Foi um presentaço"

Pai e filha, Agnes e Vladimir Brichta avaliam e celebram parceria na novela das 7; confira o que os intérpretes de Neném e Tina contaram

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filha, Agnes e Vladimir Brichta avaliam e celebram parceria na novela das 7; confira o que os intérpretes de Neném e Tina contaram - Reprodução/TV Globo
Pai e filha, Agnes e Vladimir Brichta avaliam e celebram parceria na novela das 7; confira o que os intérpretes de Neném e Tina contaram - Reprodução/TV Globo

Intérpretes de Tina e Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!, Agnes e Vladimir Brichta estão em êxtases com o final de sua primeira parceria atuando. Pai e filha na novela das 7, assim como na vida real, os artistas avaliaram a oportunidade: "Foi um presentaço".

Aos 25 anos, Agnes se despede da trama - que chega ao fim nesta sexta-feira (27) - e comemora. “Foi um momento muito especial por muitos motivos! É meu primeiro trabalho, troquei e aprendi com pessoas incrivelmente talentosas, no elenco e na equipe, e contracenei muito com meu pai”, celebrou a atriz em entrevista ao Gshow.

Fã número 1 do pai, a jovem avalia sua parceria com o intérprete de Neném. “É uma alegria enorme a oportunidade de trocar com um ator que eu admiro, assisto e que me inspira há tanto tempo”, derreteu-se ela.

Por outro lado, Vladimir não deixa por menos e também encheu a filha de elogios. “Foi um presentaço trabalhar com a Agnes, minha filha, que interpretou muito bem o papel da Tina. Eles têm cenas delicadas, bonitas, que gostei muito de ter feito”, comemorou o ator.

NOVA FAMÍLIA

Formada em psicologia, a jovem atriz escolheu chamar de família todo o núcleo com o qual contracenou na novela. Agora, a família tijucana de Neném é também um pouco sua. “Vivemos muito intensamente esse ano que trabalhamos juntos. Eu, Sara (Vidal), Micheli (Machado) e Carol (Garcia) - Bianca, Jandira e Betina, respectivamente - rapidamente nos tornamos mães, filhas, irmãs. Mas, acima de tudo, amigas que se ajudavam na saúde e na doença”, lembra ela, aos risos.

Com o final da trama chegando, Agnes conta que esse projeto vai fazer falta: “A verdade é que é um elenco muito astral e talentoso. Eu fico muito feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar com todos! ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ sem dúvida vai deixar saudade.”

ÚLTIMO CAPÍTULO

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! chega ao fim nesta sexta-feira (27). Escrita por Mauro Wilson, o último capítulo da trama das 7 mostrará os desfechos de todos os personagens, entre eles, o mais esperado é o dos protagonistas Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).

Após morrerem no acidente de avião, os quatro ganharam a chance de mudarem suas vidas no período de um ano. No penúltimo capítulo da novela, o quarteto entrou no clima de despedida já que prazo dado pela Morte (A Maia) acabou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!