Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FINA ESTAMPA

Qual é o segredo de Tereza Cristina que abala os capítulos finais de 'Fina Estampa'?

Relembre qual é o segredo guardado por Íris sobre o passado da madame

Redação Publicado em 16/04/2020, às 09h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual é o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa? - Reprodução
Qual é o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa? - Reprodução

Nos últimos dias, a reprise da novela Fina Estampa está bombando tanto em audiência como em redes sociais.

É que a novela está envolta em um mistério: a volta de Íris (Eva Wilma) e as ameças de que ela faria uma grande revelação sobre o passado da madame intrigaram os fãs.

Se você tem pouca memória e não lembra qual era o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), chegou a hora de relembrar.

Durante a trama, vai ser levantada a possibilidade de que ela seja filha de uma empregada doméstica que enlouqueceu, só que tudo não passa de chantagem da mãe da madame.

No final da novela, o verdadeiro segredo será descoberto: na verdade, Íris revela que a socialite é fruto de um adultério: seu marido teve um caso com a própria irmã. Assim, Tereza Cristina é irmã de Álvaro, papel de Wolf Maia.

''Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã... E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando dele!'', esbraveja Iris no momento da revelação final.

Tereza Cristina fica em choque e Íris segue detonando.

''Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da empregada, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele'', dispara ela.

As cenas, porém, só vão ao ar no finalzinho da trama.