Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante

Público enaltece amor de Cláudio por Enrico após tragédia em 'Império': "Simplesmente impecável"

O cerimonialista foi atingido por um espeto de churrasco ao salvar o filho na noite desta segunda-feira (4); confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cerimonialista foi atingido por um espeto de churrasco ao salvar o filho na noite desta segunda-feira (4); confira - Reprodução/ TV Globo
O cerimonialista foi atingido por um espeto de churrasco ao salvar o filho na noite desta segunda-feira (4); confira - Reprodução/ TV Globo

Na noite desta segunda-feira (4), Cláudio (José Mayer) salvou a vida Enrico (Joaquim Lopes) de um ataque de Felipe (Laércio Fonseca) em Império. Após perceber que o cozinheiro atingiria o filho com um espeto de churrasco, o cerimonialista se colocou na frente e acabou golpeado pelo rapaz, que está  obcecado pelo chef na novela das nove da Globo.

Nas cenas, Felipe surgiu no bar do Manoel (Jackson Antunes) para provocar o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta). Furioso, o filho de Beatriz (Suzy Rêgo) partiu para cima do ex comparsa. "Se você não é meu, então não vai ser de mais ninguém", ameaçará o homem.

Nesse momento, Cláudio chega no local e percebe que o ex-funcionário atacará o filho. Ele corre, se coloca na frente e acaba atingido na barriga pelo espeto de churrasco. "Seu assassino, vou te pegar, sai daqui", gritou Enrico para Felipe, que foge.

Nas redes sociais, o público se chocou com a sequência. Alguns não lembravam da cena: "Não lembrava disso", disse uma internauta. Outros enalteceram a atitude de Claudio, que mesmo sendo rejeitado pelo filho, não pensou duas vezes para salvá-lo do perigo: "Essa cena do Cláudio defendendo o Enrico é tão forte, fico impactado, é simplesmente impecável", escreveu outra.

Abaixo, veja algumas reações do público diante da cena emocionante de pai e filho:

VIXE!

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará feliz após deixar a cadeia e retornar à empresa, mas a alegria durará pouco. Assim que chegar, ele dará de cara com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sentado em sua cadeira, o que o deixará furioso.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (5), o inimigo do comendador debochará dele. "Mas olha... Quem é vivo sempre aparece!", disparará o vilão. O marido de Marta (Lilia Cabral) engolirá sua ira e jogará umas verdades na cara do bandido. "Você roubou, afanou e guardou o meu dinheiro em um lugar seguro. Eu juro que sei de tudo: que você está pode trás das armações para me derrubar e que não está sozinho", disparará o homem de preto.