Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vem aí!

Próxima novela inédita! Globo bate o martelo e marca data de estreia de 'Cara e Coragem'

Após paralisação total das gravações, emissora define data de estreia da nova novela das sete

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 13h36

Após paralisação total das gravações, emissora define data de estreia da nova novela das sete - Reprodução/TV Globo
Após paralisação total das gravações, emissora define data de estreia da nova novela das sete - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (4), Cara & Coragem, próxima novela das sete da Globo, ganhou sua data de estreia revelada. A nova trama é da mesma autora de Pega Pega (2017), Claudia Souto

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado - que se tornarão par romântico - está prevista para maio de 2022. O folhetim deve entrar no ar após a inédita Quanto Mais Vida, Melhor.

"Estamos felizes, ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla", disse o ator em entrevista à colunista do jornal O Globo.

NOVIDADE

Mais um para integrar o elenco da próxima novela da Globo. O ator Bruno Fagundes está confirmado em Cara e Coragem, que será exibida na faixa das 19h da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea e contracenará com o personagem do ator André Luiz Frambach.

Este será o retorno do artista às novelas após sete anos. Seu último trabalho em novelas foi em Meu Pedacinho de Chão (2014), ao lado do pai, Antonio Fagundes. Depois disso, fez uma breve participação na série Sense8 e esteve em 3%, ambas da Netflix.