Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final duplicado

Protagonistas de Salve-se Quem Puder trabalham dobrado para manter final em segredo

Para evitar vazamento de informações, elenco da trama das sete gravaram vários desfechos diferentes; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 11h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da trama de Daniel Ortiz gravam diversos desfechos diferentes para prevenir vazamento de informações; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Elenco da trama de Daniel Ortiz gravam diversos desfechos diferentes para prevenir vazamento de informações; saiba mais - Reprodução/TV Globo

As protagonistas de Salve-se Quem Puder estão trabalhando dobrado para manter o final da trama em segredo. Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco gravaram desfechos diferentes para suas personagens com os respectivos pretendentes.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da direção é sentir a resposta do público na volta ao ar, no início do ano que vem, para então decidir qual deles exibir.

CENAS GRAVADAS

Vitória, que interpreta Kyra, fez cenas dos finais felizes com Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) e também as sequências dispensando ambos.

O mesmo aconteceu com Juliana, que vive a personagem Luna, que contracenou com Rodrigo Simas, o mexicano Alejandro, e Felipe Simas, que interpreta Téo. Já Deborah, a Alexia da trama, gravou com João Baldasserini (Zezinho) e Rafael Cardoso (Renzo).

Grávida de oito meses, Sabrina Petraglia também fez dois finais. Um deles será escolhido conforme os rumos das histórias principais.

Com ajuda do pai para montar o equipamento enviado pela emissora, ela gravou de casa cerca de cinco cenas. Sua personagem, Micaela, aparecerá em chamada de vídeo falando de Boston, nos EUA, para onde terá se mudado. A moça conversará com a família e também com Luna e Bruno (Marcos Pitombo).

DESFECHOS

Vale lembrar que o desfecho de Dominique, vilã interpretada por Guilhermina Guinle, já foi definido e será bem ruim.