Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

Protagonistas da sexta fase de 'Gênesis' se despedem e revelam sentimento diante da parceria: "Algo inexplicável"

Os intérpretes de Raquel, Jacó e Lia se reuniram para falar sobre planos para o futuro e dos momentos juntos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os intérpretes de Raquel, Jacó e Lia se reuniram para falar sobre planos para o futuro e dos momentos juntos; veja - Reprodução/ Instagram
Os intérpretes de Raquel, Jacó e Lia se reuniram para falar sobre planos para o futuro e dos momentos juntos; veja - Reprodução/ Instagram

No capítulo desta terça-feira (24), chegou ao fim a participação de Miguel Coelho, Michelle Batista e Thais Melchior em Gênesis. Agora, os papéis serão desempenhados por Petrônio Gontijo, Ingra Lyberato e Giselle Tigre. Os atores entram nessa fase da produção após uma passagem do tempo.

Para comemorar o sucesso da trama da Bíblia, os três se reuniram para um bate-papo descontraído em um vídeo exibido no canal de Michelle no YouTube. Ela e sua irmã gêmea, Giselle Batista, receberam os artistas para discutir o enredo.

Segundo a intérprete de Raquel, esse ciclo termina com chave de ouro.“A gente se uniu muito. Esse trio que eu quero pra sempre. Quero que se repita em várias novelas. Foi um núcleo muito divertido, a gente só teve boas lembranças. A química foi algo inexplicável”, destacou.

Para Miguel, a influência de Jacó é enorme, tanto nas redes sociais quanto nas ruas. Para ele, esse trabalho é gratificante. “A gente tá gravando desde janeiro. Nós três nos preparamos muito. Passamos por muita coisa pra ter isso que tá no ar hoje. É muito legal e gratificante você ter esse reconhecimento. A gente trabalhou muito, ralou pra caramba!”, ressaltou.

Por outro lado, Michelle agradeceu a cooperação com seus colegas. “Queria muito agradecer. Vocês foram incríveis. A gente se divertiu muito. Foi muito cansativo, mas prazeroso”, relatou.

A sétima e última fase de Gênesis deve chegar as telinhas em setembro. A nova novela bíblica da Record TV será Reis, que ainda está sendo gravada. Por isso, a substituta da trama que conta a história do início do mundo pode ser Os Dez Mandamentos.

QUE CENA!

As cenas de Gênesis desta segunda-feira (23) mostrou a tão esperada batalha entre Jacó/Israel (Miguel Coelho) e Deus. Na trama, o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) encontra-se desesperado com Esaú (Cirillo Luna), quando se deparou com Ele, vivido por Dudu Azevedo, que interpreta Jesus na novela de mesmo nome na Record TV.

Na sequência, Jacó orou pedindo a bênção de Deus. Mesmo estando exausto, ele não parou até conseguir ajuda. Com o sol brilhando, Deus anunciou que a partir daquele momento, ele passaria a se chamar Israel. "Me tornei a própria bênção", disse ele.