Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia!

Poliana Moça: SBT confirma data de estreia e deixa fãs eufóricos: "Um sonho"

A novela Poliana Moça teve sua data de estreia confirmada pelo SBT; confira quando vai começar a trama

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela Poliana Moça teve sua data de estreia confirmada pelo SBT; confira quando vai começar a trama - Reprodução/SBT/Instagram
A novela Poliana Moça teve sua data de estreia confirmada pelo SBT; confira quando vai começar a trama - Reprodução/SBT/Instagram

Com quase dois anos sem novelas inéditas na programação, o SBT finalmente confirma a estreia de Poliana Moça.

A emissora divulgou que o folhetim de Iris Abravanel, que leva adiante a saga de As Aventuras de Poliana, iniciada em 2018 e interrompida em julho de 2020 por causa da pandemia, estreará no dia 21 de março.

A trama juvenil retratará os 15 anos de Poliana, interpretada por Sophia Valverde, e os dilemas da adolescência. Confuso com seus sentimentos em relação a Poliana, João (Igor Jansen) cogita se declarar à melhor amiga.

Dalton Vigh e parte dos atores da temporada anterior, incluindo alguns que chegaram a ser dispensados durante a pandemia, estarão novamente em cena, mas o elenco também terá novidades.

Nas redes sociais, o nome da novela chegou a ficar em alta com a divulgação da data de estreia: "Vendo que não é um sonho e vai ter mesmo Poliana Moça", disse um fã.

"É muito estranho pensar que em 2020 tava todo mundo depressivo porque achavam que Poliana Moça tinha sido cancelada e agora falta 21 dias para estreia MANO", comemorou outro internauta.

Além da estreia de Poliana Moça, outras tramas chegarão nas telinhas no mês de março. A Record TV vai lançar a nova novela bíblica Reis no dia 22 de março. Já a Globo estreará o remake de Pantanal no dia 28 de março.

POLIANA MOÇA

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moça chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

O colunista adianta que a trama protagonizada por Sophia Valverde estreará na segunda quinzena de abril do próximo ano abordando os dramas e alegrias da adolescência da protagonista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!