Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Poliana Moça: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 5 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, novela do SBT, que vai ao ar nesta terça-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, novela do SBT, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/SBT
Veja o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, novela do SBT, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/SBT

Veja o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, novela do SBT, que vai ao ar nesta terça-feira (5):

Gleyce e Davi vão atrás de informações do Cobra. Formiga revela segredo do chefe da comunidade. Jefferson pede conselhos amorosos para Sérgio. Otto desfaz o quarto de Stella, filha que morreu. Raquel e Brenda se envolvem em um acidente.

Marcelo coloca Renato na parede para tomar atitude e o professor de música conta sobre o passado com Ruth. André socorre Raquel e Brenda. Durval recebe a notícia que a filha foi para o hospital.

Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

BASTIDORES

O ator Lucas Burgatti, que vive o personagem Éric em Poliana Moça, já namorou com a protagonista da trama, Sophia Valverde, que interpreta a própria Poliana.

Os dois se conheceram nas gravações da primeira fase da novela, As Aventuras de Poliana, e acabaram engatando um namoro que durou sete meses e terminou ainda no início da pandemia, em março de 2020. Agora, os dois voltam aos estúdios do SBT para gravar a nova fase da trama.  Imagina ter que voltar a reencontrar o ex todos os dias? 

Em episódio ao Policast, Podcast da novela, ele garantiu que isso não é um problema para o ex-casal: "É normal, porque lá a gente precisa ser profissional, independente de qualquer coisa, da vida pessoal, dentro da empresa, daqui do SBT, do set de gravação, todos nós somos amigos, e a gente leva isso muito a sério e o profissionalismo junto".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

ARRASANDO

Poliana (Sophia Valverde) causará uma confusão na vida de Éric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen). Os dois jovens vão se declarar para a garota e ficarão em guerra pelo amor da protagonista.

Após o susto do capítulo anterior, a família Pendleton chegará no laboratório e avistará Pinóquio no chão, enquanto Poliana vive conflitos internos ao lembrar do seu acidente com Ester após ver o boneco se mexer.

Otto verifica as imagens das câmeras de segurança do laboratório e observa que quem invadiu e mexeu no Pinóquio foi seu irmão Roger. Então o procura para tirar satisfações.