Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte

Personagens de 'Um Lugar ao Sol' e 'Nos Tempos do Imperador' terão mortes trágicas

As tramas das 6 e das 9 sofreram uma perda que deixará outros personagens abalados; confira quem morre

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As tramas das 6 e das 9 sofreram uma perda que deixará outros personagens abalados; confira quem morre - Reprodução/TV Globo
As tramas das 6 e das 9 sofreram uma perda que deixará outros personagens abalados; confira quem morre - Reprodução/TV Globo

Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador perderam personagens importantes de forma trágica.  Segundo informações publicadas pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, no último fim de semana, uma morte acontecerá em breve nas novelas das seis e das nove.

Em Nos Tempos do Imperador, o casal Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) não terão um final feliz. De acordo com as informações, o assessor do deputado cairá de um precipício empurrado por Tonico (Alexandre Nero), após encontrará o jovem com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) numa chácara no interior do Rio de Janeiro. ⁣

Após uma briga, Tonico ficará pendurado no penhasco e será salvo por Nélio. Em seguida, ele fingirá gratidão, mas assim que se recupera empurra o 'amigo': “Você é um homem bom, mas eu não sou”, dirá Tonico, segundos antes de empurrar Nélio. Após o assassinato, Dolores ficará desolada.



Já em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) acabará morrendo em um acidente. Segundo as informações, a jovem voltará a pichar e, com a ajuda dos amigos, pedirá ajuda para se pendurar numa corda.

No entanto, em determinado momento, a corda se soltará e a jovem não conseguirá alcançar a mão de ninguém. Ravi (Juan Paiva), que estava procurando a amada, chegará no momento da tragédia.

Depois, aparecerão cenas do velório da pichadora. “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém”, lamentará Ravi para Christian (Cauã Reymond).

EITA!

Christian/Renato (Cauã Reymond) se aproveitará de Lara (Andréia Horta). O gêmeo farsante se aproveitará de um momento de fragilidade e será flagrado por Mateus (Danton Mello).

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) proporá uma parceria entre a empresa de Santiago (José de Abreu) e o restaurante que a jovem abrirá com Noca (Marieta Severo). A mulher aceitará, e os dois passarão a se encontrar com frequência por conta dos negócios.