Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perversa

Pega Pega: Sabine ameaça Cristovão por medo de crime do passado vir à tona: "Vou direto ao ponto"

A mau-caráter intimidará o funcionário do hotel Carioca Palace caso ele não se afaste; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mau-caráter intimidará o funcionário do hotel Carioca Palace caso ele não se afaste; confira - Reprodução/TV Globo
A mau-caráter intimidará o funcionário do hotel Carioca Palace caso ele não se afaste; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) mostrará seu lado sombrio ao obrigar Cristóvão (Milton Gonçalves) a se afastar do filho. Nos próximos capítulos da trama, a madame não gostará de saber que Dom (David Junior) se aproximou de Cristóvão - sem imaginar que foi roubado no passado e o eletricista é seu pai biológico. A mau-caráter ameaçará demitir o funcionário do hotel Carioca Palace caso ele não se afaste do rapaz.

A madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) chamará Cristóvão até o seu quarto com a desculpa de um problema na luminária. O senhor estranhará quando chegar no cômodo e perceber que as lâmpadas estão funcionando normalmente. "Então por que me mandaram aqui?", questionará ele. "Eu vou direto ao ponto, eu quero que você se afaste do meu filho", explicará a sócia de Eric (Mateus Solano).

O idoso não entenderá nada e perguntará quem é o herdeiro da ricaça. "Meu filho é o rapaz da praia que pesca com você à noite, Dom", avisará ela."Ele é seu filho?", duvidará Cristóvão. "É sempre esse susto, essa surpresa. Sim, eu sou branca. Sim, ele é meu filho", rebaterá a socialite, com severidade. Ela ainda alegará ser dona do Carioca Palace para intimidar o eletricista. "Em que buraco deste hotel você fica escondido que nunca me viu?", debochará.

O pai de Dílson (Ícaro Silva) pedirá desculpas e questionará qual o problema de o rapaz pescar com ele. "Eu estou tentando ser o mais gentil possível para não ferir o senhor. Eu sei o que é melhor para o meu filho", soltará a ricaça. "Seu filho é adulto, ele é capaz de discernir o que é bom e o que não é bom. Se Dom me escolheu como amigo, é porque a minha companhia faz bem pra ele", rebaterá o funcionário do hotel.

"Por favor, olhe pra você. Não é uma companhia aceitável para pessoas da nossa classe. Eu não criei um filho na Suíça pra ficar bebendo cerveja e fritando sardinha com a classe C desse país. Estamos entendidos?", disparará a megera.

"É melhor a senhora baixar o tom, eu não vou aceitar ofensas", retrucará Cristóvão. "Mas vai aceitar sua demissão se não se afastar do meu filho. Entendeu agora?", finalizará a madame. O idoso, então, aceitará a ordem da ricaça e se retirará do local triste.

CIÚMES

Nelito (Rodrigo Fagundes) contará para Antônia (Vanessa Giácomo) que Júlio (Thiago Martins) e Cíntia (Bruna Spínola) trocaram um beijo.

Nos próximos capítulos da trama, a policial ficará sem acreditar e decidirá a tirar satisfações com o garçom. Tudo começará quando o irmão da investigadora revelar: “A Cíntia e o Júlio se beijaram”, conta Nelito. “Quem denunciou?”, indaga Antônia. “Cíntia, a beijada”, responde o mordomo de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) entrando no jogo de interrogatório.