Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pega Pega: Maria Pia mostra lado obscuro e deixa Malagueta em choque: "Que brincadeira é essa?”

A assessora pessoal de Eric irá até a casa do concierge do hotel e surpreende; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A assessora pessoal de Eric irá até a casa do concierge do hotel e surpreende; veja - Reprodução/TV Globo
A assessora pessoal de Eric irá até a casa do concierge do hotel e surpreende; veja - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) será surpreendido por Maria Pia (Mariana Santos). A assessora pessoal de Eric (Mateus Solano) descobriu quem foi um dos ladrões dos 40 milhões do Carioca Palece.

Nos próximos capítulos, Maria Pia irá procurar o malandro em sua casa. “Olá”, diz ele surpreso ao atender a porta e se deparar com ela. “Oi, Victor Aguiar?”, questiona ela, que o observa dos pés à cabeça. “Sim, sou eu”, responde ele. “Eu sei quem é você e sei também que você é um dos ladrões do Carioca Palace”, dispara a assistente pessoal de Eric.

Não vai me convidar para entrar?”, questiona ela, enquanto Malagueta fica em choque, sem saber o que fazer. “Entra!”, convida ele, que engole em seco. Pia entra e Vitor fecha a porta. “Olha só, eu não estou entendendo a brincadeira. Que brincadeira é essa?”, questiona o rapaz.

Reformando um conjugado? Com milhões nas mãos? Meu Deus do céu, que bizarro”, diz Pia ao observar o apartamento. “Quem mandou você aqui para me pregar essa peça?”, questiona Malagueta. “Eu estava no beco na noite do roubo e vi você e outros dois caras colocarem as malas no furgão”, dispara Pia, deixando ele sem saída.

ENGANADA

Maria Pia (Mariana Santos) se aproveitará do momento difícil que Luiza (Camila Queiroz) passa para se aproximar da patricinha. A vilã oferecerá abrigo à neta de Pedrinho (Marcos Caruso) na intenção de afastá-la de Eric (Mateus Solano).

Após descobrir sobre o roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace, Pedrinho terá um infarto e deixará uma despesa hospitalar altíssima para a neta. Sem saída, a jovem venderá o carro para cobrir os custos, mas fará questão de se mudar para não viver às custas do novo dono do hotel.