Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não foi dessa vez

Pega Pega: Maria Pia banca a recalcada, arma armadilha para Eric e Luiza e se dá mal: "Não me leve a mal"

A assessora pessoal do empresário planejará um momento para separar de vez os pombinhos, mas tudo irá por água abaixo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A assessora pessoal do empresário planejará um momento para separar de vez os pombinhos, mas tudo irá por água abaixo; veja - Reprodução/TV Globo
A assessora pessoal do empresário planejará um momento para separar de vez os pombinhos, mas tudo irá por água abaixo; veja - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) fará de tudo para tirar Luiza (Camila Queiroz) do caminho e fisgar Eric (Mateus Solano) de vez. A assessora vai jogar sujo e armará um encontro do patrão com Ulla (Cintia Dicker), uma modelo norueguesa que estará hospedada no hotel Carioca Palace e dará em cima do empresário. A mocinha falida flagrará o amado com a estrangeira.

Nas cenas previstas para próxima segunda-feira (16), a filha de Lígia (Angela Vieira) armará um plano para separar a rival do ricaço com a ajuda de Malagueta (Marcelo Serrado). Ela mentirá, avisará o pai de Bebeth (Valentina Herszage) que a modelo estaria interessada em comprar o hotel e marcará um encontro entre os dois. "Tem certeza que essa mulher vai mesmo dar em cima do Eric?", questionará ela.

"No mínimo vai apertar a bunda dele igual apertou a minha", afirmará o concierge. "Apertou sua bunda? Que atrevida", soltará a morena. "Fica com ciúme, não. Um dia eu deixo você apertar a minha", provocará o trambiqueiro.

Na sequência, o empresário aparecerá no jantar com a ruiva, que dará em cima dele descaradamente. "Eu achei que você tava interessada no hotel", explicará o inimigo de Sabine (Irene Ravache), sem graça com a situação. "Eu pensei que você tava interessado em mim", alegará a norueguesa.

"Não me leve a mal, mas eu achava realmente que isso era uma reunião de negócios", esclarecerá ele, decepcionado. Ulla comentará que o pai dela está no Brasil para fazer investimentos e dirá que pode dar uma ajuda. "O que começou como um equívoco pode virar negócio de fato", vai se animar Eric. No entanto, a jovem continuará se insinuando para ele.

Douglas (Guilherme Weber) vai descobrir sobre o jantar e avisará Luiza, que irá marcar território. Malagueta vai ligar para Maria Pia assim que ver a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) chegar ao hotel. A vilã ficará em êxtase e pedirá para o comparsa filmar o barraco.

Porém, o plano da recalcada dará errado. O pai de Bebeth adorará ver a mocinha no local, a chamará de amor na frente da ruiva e a convidará para se sentar com eles. A megera vai se decepcionar ao não conseguir causar a confusão que esperava e estremecer o relacionamento do patrão.

CIÚMES

Nelito (Rodrigo Fagundes) contará para Antônia (Vanessa Giácomo) que Júlio (Thiago Martins) e Cíntia (Bruna Spínola) trocaram um beijo.

Nos próximos capítulos da trama, a policial ficará sem acreditar e decidirá a tirar satisfações com o garçom. Tudo começará quando o irmão da investigadora revelar: “A Cíntia e o Júlio se beijaram”, conta Nelito. “Quem denunciou?”, indaga Antônia.