Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Pega Pega: Mãe de Júlio ressurge das cinzas para tirar filho da prisão e ganha desprezo de presente

Dada como morta por anos, Arlete reaparece para surpresa de todos e trará com ela um segredo do passado de Eric; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlete reaparece para surpresa de todos e trará com ela um segredo do passado de Eric; confira - Reprodução/ TV Globo
Arlete reaparece para surpresa de todos e trará com ela um segredo do passado de Eric; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) descobrirá que a morte da mãe foi uma farsa e não perdoará ter sido abandonado com as tias.

Nos próximos capítulos da trama, Arlete (Elizabeth Savala) reaparecerá na história para pagar a fiança do filho, que terá se entregado à polícia pelo roubo ao Carioca Palace. Misteriosa, a taxista ainda se envolverá com Pedrinho (Marcos Caruso).

A irmã de Elza (Nicette Bruno) pagará a fiança do garçom e o tirará da cadeia. No entanto, o rapaz não perdoará o sumiço da mãe logo de cara e sentirá raiva por ter sido abandonado com as tias.

Aos poucos, o público descobrirá ela desapareceu porque guarda um segredo do passado de Eric (Mateus Solano) sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), mãe de Bebeth (Valentina Herszage), em um acidente de carro.

ENLOUQUECEU?

Luiza (Camila Queiroz) surpreenderá Eric (Mateus Solano) com um pedido de casamento. O momento romântico acontecerá após a mocinha flagrar seu amado em clima de intimidade com Sandra Helena (Nanda Costa).

Nos próximos capítulos da trama, a estudante de Administração surpreenderá o ricaço beijando a camareira na festa de máscaras do Carioca Palace. O empresário tentará explicar que foi vítima de uma emboscada, mas a jovem não aceitará seus argumentos.

"Eu sempre te disse que não aguentaria uma traição", dirá Luiza. Eric afirmará que não fez nada: "Aquilo foi um beijo roubado. Não significou nada pra mim". "Não está dando pra engolir essa história. Preciso pensar, me acalmar. Eu quero um tempo, Eric", pedirá a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).