Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enlouqueceu?

Pega Pega: Luiza surta ao ver Eric aos beijos com outra e faz pedido inesperado: "Quer casar comigo?"

O empresário tentará explicar para a namorado que foi vítima de uma armação e será surpreendido; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário tentará explicar para a namorado que foi vítima de uma armação e será surpreendido; confira - Reprodução/ TV Globo
O empresário tentará explicar para a namorado que foi vítima de uma armação e será surpreendido; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) surpreenderá Eric (Mateus Solano) com um pedido de casamento. O momento romântico acontecerá após a mocinha flagrar seu amado em clima de intimidade com Sandra Helena (Nanda Costa).

Nos próximos capítulos da trama, a estudante de Administração surpreenderá o ricaço beijando a camareira na festa de máscaras do Carioca Palace. O empresário tentará explicar que foi vítima de uma emboscada, mas a jovem não aceitará seus argumentos.

"Eu sempre te disse que não aguentaria uma traição", dirá Luiza. Eric afirmará que não fez nada: "Aquilo foi um beijo roubado. Não significou nada pra mim". "Não está dando pra engolir essa história. Preciso pensar, me acalmar. Eu quero um tempo, Eric", pedirá a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

O pai de Bebeth (Valentina Herszage), então, irá fazer suas malas e deixará a suíte da jovem, mas traçará uma estratégia para reconquistá-la. Bebeth contará para o pai que o cantor Gavin James está hospedado no hotel e armará um show para reconciliação dos dois.

Em seguida, Luiza irá se deparar com um bilhete e um buquê de flores em seu quarto. "Não sei se você ainda não quer me ver, mas tem alguém te esperando lá na piscina", dirá a mensagem do namorado. Ela se arrumará e seguirá para o local combinado. Ao chegar lá, a universitária ficará encantada ao ver Gavin James cantando Nervous, sua música favorita. O ricaço surgirá, e Luiza o beijará.

Depois, a jovem convidará Eric para ir a seu quarto. "Meu amor, eu posso te fazer uma pergunta? Olha pra mim", comentará ela. "O que foi?", questionará o ricaço. "Quer casar comigo?", perguntará Luiza, e o empresário aceitará o pedido.

SE ENTREGOU

Júlio (Thiago Martins) vai se entregar à polícia, mas, antes mesmo de o garçom confessar o crime, Antônia (Vanessa Giácomo). Ela encontrará a mala com o dinheiro e sofrerá muito.

Nos próximos capítulos da trama, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) decidirá enterrar a bolsa em um cemitério para cachorros para se livrar do peso de manter o dinheiro com ele. Depois, o rapaz ainda reatará o romance com a agente.