Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pega Pega: Eric surta ao rever Júlio em Carioca Palace e parte para ofensas: "Bandido"

O empresário ficará furioso ao ver o ex-funcionário na porta de seu hotel e ainda o humilhará; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário ficará furioso ao ver o ex-funcionário na porta de seu hotel e ainda o humilhará; confira - Reprodução/ TV Globo
O empresário ficará furioso ao ver o ex-funcionário na porta de seu hotel e ainda o humilhará; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Pega Pega, Eric (MateusSolano) vai se revoltar ao encontrar Júlio (Thiago Martins) parado em frente ao Carioca Palace. O dono do hotel discutirá com o rapaz e ainda o humilhará.

Nos próximos capítulos da trama, o garçom verá Arlete (Elizabeth Savala) entrar em seu antigo local de trabalho e decidirá esperar a mãe para saber o que ela terá ido fazer lá. Pouco tempo depois, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) chegará com Luiza (Camila Queiroz) e ficará indignado.

"Você tá aqui por quê, bandido? O que você está armando? Fora daqui. Eu quero você longe do meu hotel", mandará o ricaço, irritado. "A rua é pública, doutor Eric", rebaterá o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo).

"É muita cara de pau. Você rouba o Carioca Palace e acha que pode ficar aqui como se nada tivesse acontecido?", disparará o empresário. "Minhas contas eu vou acertar com a Justiça", responderá o sobrinho de Elza (Nicette Bruno).

"Vai mesmo, você vai ficar preso durante muitos anos se depender de mim", retrucará Eric. "Mas não depende", soltará Júlio. Luiza tentará intervir para acabar com a briga: "Não tem a menor necessidade de você ficar aqui na porta do hotel".

O rapaz avisará que trabalha no quiosque em frente ao Carioca Palace e decidirá se retirar: "Não quero arrumar confusão".

DE MAL A PIOR!

A reprise de Pega Pega está deixando a audiência da Globo cada vez pior e já pode receber o prêmio de pior novela das sete no Ibope desde 2015. Na última quarta-feira (1), o capítulo exibido marcou 24,2 pontos na Grande São Paulo, mas a reprise da trama escrita por Claudia Souto está com a média de 22,1. O resultado é o mais baixo desde Alto Astral, que terminou sua exibição com 22,1 de média total em 2015.

Segundo os dados da Kantar Ibope Media e um levantamento feito pelo Notícias da TV, a trama de Claudia Souto está em sua sétima semana no ar e com índice mais baixo do que I Love Paraisópolis (2015), que terminou com média de 23,5 pontos.