Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Pega Pega: Eric banca o pai controlador e dá sermão em Bebeth: "Sua ideia de pobreza é romântica"

Após trazer a filha para casa, o milionário se mostrará autoritário e deixará o clima tenso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após trazer a filha para casa, o milionário se mostrará autoritário e deixará o clima tenso; veja - Reprodução/TV Globo
Após trazer a filha para casa, o milionário se mostrará autoritário e deixará o clima tenso; veja - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, após fugir de casa, Eric (Mateus Solano) conseguirá trazer Bebeth (Valentina Herszage) de volta para casa. Porém, pai e filha discutirão por conta de seus pensamentos contrários. No capítulo desta terça-feira (20), o milionário contratou uma equipe para achar a filha que havia fugido de casa. Após encontra-la em Foz do Iguaçu, Eric fará a herdeira voltar para casa e uma briga vai abalar a relação deles.

Chegando na mansão da família, o chefe de Maria Pia (Mariana Santos) já começa a dar um sermão em Bebeth, que não vai ficar calada. "Você sabe quantos homens estavam mobilizados atrás de uma pista sua? Você sabe quanto dinheiro eu gastei? Eu gastei milhões nessa sua aventura Bebeth", indaga ele. "Olha, fica mais barato você deixar eu viver a vida que eu quero", diz a garota.

Em seguida, o ricaço pontua todos os perigos que a filha estava exposta e revela o medo de perde-la:"Pensa no perigo. Podia ter caído naquelas cataratas. Fora que perto da fronteira você podia ter sido levada para fora do país, sequestrada."

A jovem desabafa e diz que estava vivendo muito bem:"Para esse papo de sequestro. Me diz se é bom ter dinheiro e ser prisioneira dele? Porque é assim que eu me sinto dentro dessa casa. Em Foz, eu tava vivendo", questiona ela.

Com pensamento elitista, Eric fala que a vida que a filha estava tendo não era boa e que o dinheiro e conforto que ela tem é o que todos querem. "Você estava vivendo de garçonete, tenha santa paciência. Filha presta atenção no que eu vou te dizer, sua ideia de pobreza é romântica. O que as pessoas querem ter é exatamente o que você tem? Conforto, segurança."

Segurando o choro, a menina diz que não gosta do luxo que o pai a proporciona e seus pensamentos são diferentes. "Quem gosta de luxo é você pai. De ter essa casa mega enorme só para nós dois. A sua visão do que é conforto e segurança é que não bate com a minha."

NOVA REPRISE

Nesta segunda-feira (19), a reprise de Pega Pega, novela que foi ao ar pela primeira vez em 2017, volta às telinhas da TV Globo. A história estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano é ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca tendo como tema central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hospedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala.

Uma mistura de comédia romântica e suspense policial, o primeiro capítulo reunirá muita ação. O folhetim de Claudia Souto, já começa fazendo jus ao que promete: muita perseguição após um roubo. Mas calma, que ainda não é o roubo dos 40 milhões no Carioca Palace.

Abaixo, você confere tudo o que acontece no primeiro capítulo da trama das sete.