Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Segredo

Pega Pega: Após ser preso, Malagueta se revolta com segredo bombástico de Maria Pia: "Maluquice"

Na prisão, a revelação da assistente pessoal de Eric fará o bandido bufar de raiva; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na prisão, a revelação da assistente pessoal de Eric fará o bandido bufar de raiva; confira - Reprodução/ TV Globo
Na prisão, a revelação da assistente pessoal de Eric fará o bandido bufar de raiva; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) ficará surpreso ao descobrir o segredo de Maria Pia (Mariana Santos). Após ser preso, o ladrão saberá que ela foi barriga solidária de Eric (Mateus Solano) e sua mulher. A executiva gestou Bebeth (Valentina Herszage). A revelação da gravidez fará o bandido bufar de raiva.

O golpista receberá a visita do dono do Carioca Palace na cadeia. Na conversa, ele jogará verde para tentar descobrir o que a amada esconde. "Maria Pia me disse tudo o que ela fez pela Bebeth. Aquela maluquice. E ela fez mais por você do que pela Bebeth", dirá o presidiário.

"Maria Pia gerou a Bebeth por mim e pela Mirella [Marina Rigueira] por amizade, por amor", responderá o empresário. Perplexo, Malagueta aguardará a próxima visita da assistente pessoal de Eric e cobrará uma explicação. "Por que você nunca me disse que deu à luz a Bebeth?", questionará o malandro.

Ela, então, tentará esclarecer tudo o que aconteceu no passado: "Eu gostei muito do Eric. Amei. Mas você sabe de tudo. E sabe também que eu descobri que aquele amor lá era ilusão. Eu te amo tanto, você sabe, sempre soube de tudo". "De tudo não", rebaterá o trambiqueiro.

"Ah, Vítor. Como é que eu ia te contar? É um assunto que eu não gosto. Ah, poxa, eu nem queria que você tivesse sabido. Droga. Agora você vai me dar sermão, vai brigar comigo", reclamará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).

Entretanto, o rapaz chorará e se compadecerá. "Você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Deu um filho pro cara que você amava. Caramba! E ele nem te amava! Era o filho dele com outra mulher", comentará Malagueta.

EITA!

Eric (MateusSolano) vai se revoltar ao encontrar Júlio (Thiago Martins) parado em frente ao Carioca Palace. O dono do hotel discutirá com o rapaz e ainda o humilhará.

Nos próximos capítulos da trama, o garçom verá Arlete (Elizabeth Savala) entrar em seu antigo local de trabalho e decidirá esperar a mãe para saber o que ela terá ido fazer lá. Pouco tempo depois, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) chegará com Luiza (Camila Queiroz) e ficará indignado.

"Você tá aqui por quê, bandido? O que você está armando? Fora daqui. Eu quero você longe do meu hotel", mandará o ricaço, irritado. "A rua é pública, doutor Eric", rebaterá o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo).