Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Pega Pega: Antônia fala demais sobre passado de Eric e deixa Luíza espantada: "Não é o homem que conheci"

A policial terá uma conversa franca com a patricinha e ainda descobrirá nova pista sobre o roubo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A policial terá uma conversa franca com a patricinha e ainda descobrirá nova pista sobre o roubo; confira - Reprodução/TV Globo
A policial terá uma conversa franca com a patricinha e ainda descobrirá nova pista sobre o roubo; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Luíza (Camila Queiroz) ficará surpresa com a prisão de Eric (Mateus Solano), que está sendo acusado de roubar o dinheiro da venda do Carioca Palace.

Nos próximos capítulos da trama das sete, ela vai atrás de Antônia (Vanessa Giácomo), a investigadora responsável pelo caso, a procura de respostas. Ela descobre que o empresário se tornou o principal suspeito do crime após aparecer em jornais e revistas usando os mesmos óculos do ladrão.

Não satisfeita, a neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) vai até a sala do delegado e o escutará sobre um pedido de prisão antigo de Eric, o que a deixa desolada. Sem saber o que fazer, ela desabafa com Antônia. “Está tão difícil aceitar tudo isso que está acontecendo“, lamenta ela.

“Ele pode ter te envolvido em um romance de fachada para todo mundo achar que ele jamais roubaria a própria namorada”, insinua a investigadora. “Eu estou muito confusa, esse não é o homem que eu conheci“, devolve Luíza, que exige saber sobre o que se tratava o processo do passado.

Negócio envolvendo grana. Propina. Na verdade é sempre dinheiro que faz esse tipo de empresário dê de cara com a justiça”. “Então você acha que se o Eric já foi capaz de sujar as mãos por causa de dinheiro, ele…“, diz a moça, sendo interrompida. “É bem provável que ele tenha repetido a dose no Carioca Palace“, garante a agente.

A mocinha falará como Eric estava preocupado com Bebeth (Valentina Herszage), é nesse momento que a policial percebe que a garota pode saber algo sobre o roubo. Logo, Antônia decide ir atrás da filha do ricaço para descobrir mais informações.

ARREPENDIMENTO

Júlio (Thiago Martins) se mostrará arrependido de ter participado do roubo do Carioca Palace e decidirá devolver o dinheiro do roubo.

Nos próximos capítulos, o rapaz será designado pelo hotel para acompanhar Antônia (Vanessa Giácomo) para investigar e descobrir que ele está apaixonado por ela. Para poder levar a mala de dinheiro para casa, Júlio teve a ideia de mandar pelo correio. No entanto, no caminho para lá, ele viu a notícia da prisão de Eric (Mateus Solano) na TV, o que o deixou muito desconfortável.