Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pega Pega: Antônia afoga as mágoas na bebida e esquece Júlio nos braços de outro: "Sinto tanta a sua falta"

Com o coração partido, a policial tentará apagar da memória a decepção amorosa que viveu com o garçom; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o coração partido, a policial tentará apagar da memória a decepção amorosa que viveu com o garçom; veja - Reprodução/ TV Globo
Com o coração partido, a policial tentará apagar da memória a decepção amorosa que viveu com o garçom; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) está com o coração partido e tentará esquecer Júlio (Thiago Martins) nos braços de outro. A policial convidará Domênico (Marcos Veras) para um encontro e beijará o parceiro de trabalho. 

Nos próximos capítulos da trama, a inspetora ficou decepcionada ao descobrir que o amado se envolveu no roubo ao hotel Carioca Palace. Ela, então, terminou com o garçor e tentará fazer a fila andar. A agente preparará um jantar especial e convidará Domênico. Após algumas taças de vinho e muita conversa, ele partirá para o ataque e elogiará a mocinha. "Você fica linda quando sorri. E já tem um tempo que eu não vejo esse sorriso no seu rosto", dirá ele.

"As coisas não têm sido fáceis pra mim", assumirá a ela. "Pra mim também, não. Sinto tanta a sua falta. De estar perto de você, de ouvir suas broncas, do seu cheiro", se declarará o polical, que beijará a colega de trabalho em seguida.

Os dois serão interrompidos pela chegada de Nelito (Rodrigo Fagundes). Sem graça com o flagra, Domênico preferirá ir embora. "O que foi isso que eu vi?", questionará o funcionário do Carioca Palace. "Você me viu tentando refazer a minha vida, apostando num cara que gosta de mim e que não vai me decepcionar. Foi isso que você viu", disparará Antônia. "Só cuidado pra não se machucar mais ainda, nem machucar quem não merece", avisará o garçom.

NÃO GOSTOU

Autora de Pega Pega,Claudia Soutomostrou seu desgosto com os atuais resultados da edição especial da trama das sete.

Em suas redes sociais, a novelista não gostou de um corte apresentado e apontou que foram retiradas da obra cenas importantes para o bom entendimento da mesma.

Caramba as cenas que levam Júlio a se entregar ficaram no churrasco?!”, escreveu ela, após a exibição do capítulo deste sábado (28).