Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DESABAFO

Pedrinho do 'Sítio' grava cenas quentes com traficante para nova novela da Globo: "Encontrar esse tesão"

De volta em 'Verdades Secretas 2', ele conta que gravou cenas polêmicas para os capítulos inéditos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho do 'Sítio' grava cenas quentes com traficante para nova novela da Globo: "Encontrar esse tesão" - Reprodução/TV Globo
Pedrinho do 'Sítio' grava cenas quentes com traficante para nova novela da Globo: "Encontrar esse tesão" - Reprodução/TV Globo

O ator João Vitor Silva já gravou novas cenas quentes com o ator Rodrigo Pandolfo em Verdades Secretas 2. Nos novos capítulos, ele vai se envolver com o ator que vive um traficante.

"Sempre fui uma pessoa mais fechada com o meu corpo, então, é muito difícil. Mas já tenho experiências anteriores, o que torna tudo mais tranquilo", afirmou ele para a colunista Patrícia Kogut.

Segundo o ator, que ficou imortalizado como o Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo, essas novas cenas estão ainda mais desafiadores. 

"Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme", encerrou.

Sobre a memória que os fãs tem de seu passado, ele leva numa boa. 

"Até então, as pessoas ainda me viam muito como o Pedrinho, do “Sítio do Picapau Amarelo”. Muitos achavam que eu não daria conta de um personagem com uma carga dramática maior. E eu estava saindo de uma fase muito difícil na minha carreira, que foi a adolescência", afirmou ele.

EXCLUSIVO

Ansioso para a estreia, o ator Adriano Toloza se prepara para o retorno em Verdades Secretas 2. Seis anos após a primeira temporada, o galã de 37 anos está de volta nos capítulos inéditos da trama de Walcyr Carrasco dando vida novamente ao personagem Igor, par romântico de Pia (Guilhermina Guinle).

Em conversa exclusiva com CONTIGO!, o global contou como vai ser o futuro de seu personagem na trama, detalhou a parceria de sucesso com a atriz e contou histórias dos bastidores das gravações que seguem mesmo durante a pandemia. Os protocolos sanitários mantém os trabalhos em um ritmo mais lento, nada que comprometa o resultado que ele garante: vai surpreender o público.