Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Patricia Pillar e Claudia Raia comemoram estreia de 'A Favorita': "Que alegria"

As protagonistas de 'A Favorita', Patricia Pillar e Claudia Raia comemoram estreia da novela no Vale a Pena Ver de Novo; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As protagonistas da 'A Favorita', Patricia Pillar e Claudia Raia comemoram estreia da novela no Vale a Pena Ver de Novo; confira - Reprodução/TV Globo
As protagonistas da 'A Favorita', Patricia Pillar e Claudia Raia comemoram estreia da novela no Vale a Pena Ver de Novo; confira - Reprodução/TV Globo

A reprise de A Favorita estreou nesta segunda-feira (16) e as protagonistas Claudia Raia e Patricia Pillar estão em êxtase. As atrizes comentaram qual o sentimento de rever a trama no Vale a Pena Ver de Novo.

Nas redes sociais, a interprete de Flora diz estar animada com a nova reprise. Assim que o primeiro capítulo da novela começou, ela logo comentou: "Começou! "A Favorita" está no Vale a Pena Ver de Novo! E que alegria é rever essa novela maravilhosa de João Emanuel Carneiro!

A artista ainda acrescentou que está animada para ver a reação do público e que espera que a trama agrade: "Espero que esse reencontro com a Flora seja tão especial para vocês quanto é para mim!", escreveu ela.

Claudia Raia foi mais breve e agradeceu todos que estão acompanhando o primeiro capítulo da novela: "Obrigada meus amores! Bora comentarmos juntos mais tarde", escreveu ela, chamando o público para comentar sobre a trama.

RELEMBRE A HISTÓRIA DE 'A FAVORITA'

Ambientada na capital paulista, a trama é focada na rivalidade entre Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar), que no passado formaram uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. Na novela, Flora é acusada pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), marido de Donatela, e fica na cadeia por 18 anos, deixando a filha sob os cuidados da ex-amiga.

Ao deixar a prisão, Flora jura ser inocente e acusa Donatela de ser a verdadeira criminosa. As protagonistas, então, brigam constantemente e ainda disputam a atenção de Lara (Mariana Ximenes), fruto de uma traição de Marcelo com Flora e única herdeira de um império de papel e celulose.

MURILO BENÍCIO COMEMORA TERCEIRA REPRISE SEGUIDA

A estreia da reprise deA Favorita nesta segunda-feira (16), marca a terceira novela seguida de Murilo Benício no ar em Vale a Pena Ver de Novo. No ar como Tenório em Pantanal, na faixa das 9, o ator comemorou sua terceira reprise seguida no horário: "Um barato", disse ele.

Em A FavoritaMurilo interpretou Dodi, marido de Donatela (Claudia Raia), e ex-marido de Flora (Patrícia Pillar). Em entrevista divulgada pela Globo para imprensa, o ator conta que o novo rico que carrega muitos mistérios o atraiu e ele logo pediu para interpretá-lo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!