Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Oi?

Paolla Oliveira entrevista Vivi Guedes e fãs vão à loucura: ''Ícones!''

Na reta final de A Dona do Pedaço, atriz entrevistou sua própria personagem

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se encontra com Vivi Guedes para entrevista - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira se encontra com Vivi Guedes para entrevista - Reprodução/Instagram

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, foi um verdadeiro sucesso e acumulou mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, a digital influencer mais querida do pedaço, Vivi surpreendeu os seguidores ao encontrar Paolla para uma entrevista e compartilhar o registro nas redes sociais. Mas calma, você não está ficando doido!

Nos últimos capítulos da novela, aGlobo revelou o que fará com o perfil da it girl após o final da trama: a blogueira deixará de lado a profissão para fugir com Chiclete (Sergio Guizé), o grande amor da sua vida, após um relacionamento abusivo com Camilo (Lee Taylor). Por isso, Vivi fechará um contrato com a emissora para que cuidem do seu perfil como influenciadora digital.

Em seu perfil na web, Vivi compartilhou uma foto com sua intérprete, divulgando uma entrevista com a própria, promovida pelo GShow.

“Seguimores, olha quem está comigo: A musa @paollaoliveirareal Vou explicar... Tenho uma novidade ma-ra-vi-lho-sa! Logo logo o perfil @estiloviviguedes vai ser do grupo @RedeGlobo e pra comemorar, já dei uma entrevista pra essa atriz que admiro tanto! Fiquem ligadinhos aqui que vem muita novidade. Ah, mas antes vai lá no stories ou clica na bio, que tem link pra ver nosso papo!”, disse a musa na legenda do post.

Durante a entrevista, a atriz pediu para que as pessoas não parem de seguir Vivi Guedes, pois agora o perfil pertence à Globo e em breve haverá muitas novidades por lá. Paolla ainda aproveitou para se despedir da personagem. "Assim como seus seguimores, eu jamais vou te esquecer. Você foi muito importante na minha vida e eu te desejo toda felicidade do mundo, esteja onde estiver.", disse a atriz. 

A sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) também deu um tchauzinho muito emocionado aos fãs: "Tenho certeza que meus seguimores nunca me esquecerão, como eu não esquecerei deles. Quando a gente entra no coração de uma pessoa, não sai mais. E eu sei que entrei no coração de muita gente", finalizou.