Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final!

Paolla Oliveira fala do fim de 'Cara e Coragem' e agradece carinho: "Da melhor maneira"

A atriz Paolla Oliveira fala do fim de 'Cara e Coragem' e agradece carinho dos fãs; confira vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira fala do fim de 'Cara e Coragem' e agradece carinho: "Da melhor maneira" - Reprodução/Twitter
A atriz Paolla Oliveira fala do fim de 'Cara e Coragem' e agradece carinho: "Da melhor maneira" - Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (13), a atriz Paolla Oliveira comentou o último capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da TV Globo, e agradeceu aos fãs por todo carinho recebido nesse período. Em vídeo, a artista não poupou palavras para refletir sobre a obra e ainda contou que novos trabalhos estão por vim.

Após a exibição do capítulo final da trama de Claudia Souto, a rede social da Globo publicou um vídeo da artista refletindo sobre o folhetim em um papo direto com os fãs: "Meus fãs queridos, estou passando para agradecer mais uma vez todo o amor que vocês têm por mim, toda atenção. Vocês realmente são maravilhosos, moram no meu coração!", começou a atriz.

Ela diz que também está atenta as redes sociais para ver o que seu público vem falando para ajudá-la a melhorar seu desempenho na telinha: "Não tem trabalho que eu faça sem pensar em vocês e sem pensar como vocês vão reagir, se vão gostar. Não consigo ver tudo, mas o que vejo é sempre assimilado aqui para fazer as mudanças que acho necessário para chegar em vocês da melhor maneira possível", declarou.

Po fim, ela ainda agradece por esse projeto e já deixou claro que novos trabalhos estão sendo planejados: "Mais um trabalho que foi, mas novas histórias já já chegam para gente estar junto de novo. Beijo."

Cara e Coragem será substituída por Vai na Fé na faixa das sete da Globo. A nova trama será protagonizada por Sheron Menezzes e escrita por Rosane Svartman. O elenco ainda contará com Mel Maia, Carolina Dieckmann, Bella Campos, Claudia Ohana, Renata Sorrah, Emilio Dantas e Jean Paulo Campos.

NÃO AGRADOU!

O último capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da TV Globo, foi exibido na noite desta sexta-feira (13), e dividiu opiniões pelo fim do personagem Leonardo, interpretado por Ícaro Silva. A morte do rapaz não agradou.

Apesar de se redimir na reta fina da trama, o filho de Martha (Claudia Di Moura) acaba levando um tiro fatal no peito ao entrar no meio de uma briga da irmã, Clarice (Taís Araujo) e Regina (Mel Lisboa). As cenas emocionaram, e o público usou as redes sociais para mostrar se descontentamento com o desfecho.