Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Zefa se envolve e perde a virgindade com Tadeu; saiba detalhes

Mesmo se guardando para o casamento, Zefa se envolve e perde a virgindade com Tadeu; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo se guardando para o casamento, Zefa se envolve e perde a virgindade com Tadeu; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Mesmo se guardando para o casamento, Zefa se envolve e perde a virgindade com Tadeu; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) fisgará o coração de Tadeu (José Loreto) e, apesar de tentar se guardar até o casamento, irá acabar na cama do peão. 

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) terminará seu relacionamento com Guta (Julia Dalavia) e já engatará um romance ardente com a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que já gravou algumas das cenas mais picantes. "As sequências mais quentes entre o Tadeu e a Zefa são muito mais do que sexo. Elas têm amor e carinho envolvidos. São lindas. Para mim é tranquilo, eu me concentro e entro num outro estágio para gravar", contou.

Enquanto as cenas do casal não chegam, a artista diz que está se divertindo com a repercussão de sua personagem. Na web, Zefa tem dado o que falar com seu jeitinho desaforado e comentários irônico para Tenório (Murilo Benício) .

"A repercussão está sendo imensa. Os comentários mais comuns são com relação à cara de pau e à transparência dela. Acho que todo mundo de vez em quando tem vontade de cuspir as palavras assim e falar o que pensa, mas acaba se segurando. As pessoas se realizam um pouco com a Zefa", admitiu a atriz.

ZEFA TADEU
Paula Barbosa e José Loreto nos bastidores de Pantanal - Foto: Instagram

MANIPULAÇÃO

José Lucas (Irandhir Santos) fará a cabeça de José Leôncio (Marcos Palmeira) contra Jove (Jesuita Barbosa). O ex-caminhoneiro convencerá o pai a deixar o irmão caçula de fora da próxima comitiva e destruirá o sonho dele de ser peão. 

No capítulo desta terça-feira (14), José Lucas terá uma conversa com o pai sobre o irmão. "Eu também não levaria o Joventino com o resto", dirá ele. "E eu posso saber por quê?", questionará o pecuarista, sem entender a posição do filho. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!