Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou!

Pantanal: Zé Leôncio vira bicho ao saber da fuga de Madeleine: "Vô trazê no laço"

Após voltar de mais uma comitiva, o peão Zé Leôncio vira bicho ao descobrir a fuga de sua esposa; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após voltar de mais uma comitiva, o peão Zé Leôncio vira bicho ao descobrir a fuga de sua esposa; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após voltar de mais uma comitiva, o peão Zé Leôncio vira bicho ao descobrir a fuga de sua esposa; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) surtará ao descobrir que Madeleine (Bruna Linzmeyer) fugiu e ainda levou o pequeno Jove. O peão ficará fora de si e decidirá ir atrás da mulher na intenção de trazer o filho de volta.

No capítulo desta quinta-feira (7), o filho de Joventino (Irandhir Santos) voltará para casa dono de mais uma fazenda e mais centenas de cabeças de boi. Animado, ele irá correndo contar a novidade à mulher, mas é avisado por Filó (Letícia Salles) que ela se foi levando o filho do casal.

"Isso num pode tá acontecêno comigo ôtra veiz... Num pode, meu Deus... Num pode!", grita ele, desesperado, revirando os armários e gavetas. "Mais por que isso? Eu num tô entendendo...Eu... num consigo entendê", continuará ele, lamentando nos braços de Filó, que avisa que Madeleine deixou uma carta de despedida.

O peão começa a ler a mensagem e, num misto de emoção e raiva, diz que vai atrás dos dois "nem que seje no inferno!" A ira de Zé Leôncio aumenta quando a empregada diz sobre a visita de Gustavo (Gabriel Stauffer) e que foi o médico quem convenceu a loira a partir

+Saiba quando e o que muda na segunda fase de 'Pantanal'

"Ela num me dexô pega meu filho no colo pra entregá ele na mão de ôtro homem? Tá na hora dela tê algum respeito por mim. Eu vô trazê a minha mulher e o meu filho de vorta pra essa casa, nem que seja no laço", dirá ele, decidido.

O rei do gado pantaneiro repensará a atitude e dirá a Filó que não vai atrás da mulher, mas vai buscar o filho custe o que custar. E ele chega ao Rio disposto a tomar Jove da mãe.

FUGA

Madeleine (Bruna Linzmeyer) desiste de viver com Zé Leôncio (Renato Góes) e foge com Gustavo (Gabriel Stauffer). A patricinha ficará mexida com a visita do playboy decidirá volta para o Rio de Janeiro com o filho no colo e o ex.

A filha de Mariana (Selma Egrei) arruma as malas decidida, sob o olhar de reprovação de Filó (Letícia Salles). "Se a senhora fô embora c’o esse home, vai se arrependê até o úrtimo dia da sua vida. Ocê esperê seu marido vortá, que ele lhe leva", recrimina a morena.

Madeleine não gosta da petulância de Filó e faz intriga, sugerindo que a morena é apaixonada pelo patrão desde sempre. "Essa devoção que você tem por ele, Filó... Isso tem nome. Eu não estou te recriminando por isso... Só estou dizendo que eu não sou cega!", pontua a loira, que diz ter deixado uma carta de despedida a Zé Leôncio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!