Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Zé Leôncio deixa Filó e Tadeu decepcionados com pedido para Jove

Apreensivo para agradar Jove, Zé Leôncio deixa Filó e Tadeu decepcionados; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apreensivo para agradar Jove, Zé Leôncio deixa Filó e Tadeu decepcionados; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Apreensivo para agradar Jove, Zé Leôncio deixa Filó e Tadeu decepcionados; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) decepcionará Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto) ao fazer um pedido. Tudo por conta de uma carta que o fazendeiro recebe de Jove (Jesuíta Barbosa) revelando que está decidido a ir visitá-lo.

No capítulo desta quarta-feira (13), o filho de Madeleine (Karine Teles) encontrará correspondências do fazendeiro no quarto de Irma (Camila Morgado) e acabará descobrindo que o pai sempre esteve vivo. O jovem enfrentará a tia, que revelará detalhes e incentivará o sobrinho a entrar em contato com o pai.

Apreensivo, Zé acabará dispensando a própria família e pedirá para que Filó e Tadeu não conte nada sobre a relação deles. O pedido fará com que mãe e filho se decepcione, mas acabam acatando com o pedido do fazendeiro.

Na fazenda, o filho de Filó já andará magoado com o pai porque o pecuarista escolherá Tibério (Guito) para administrar a fazenda, e não ele. O rapaz, inclusive, reclamará com mãe sobre a decisão de Zé Leôncio. 

Após um tempo, Jove chegará na fazenda do pai e o primeiro encontro não será muito carinhoso, já que o jeito desconstruído do moço da cidade grande não agradará ao ricaço, para a satisfação de Tadeu.  As informações são do Notícias da TV.

VINGANÇA

Juma (Alanis Guillen) vai enterrar Maria (Juliana Paes) e jurará vingança. A mulher-onça acabará morta por um jagunço a mando de Muda (Bella Campos) e isso causará uma revolta na jovem selvagem.

Muda chegará ao casebre de Maria e Juma Marruá e fingirá não falar. Apesar da desconfiança, a mulher dará abrigo à desconhecida sem imaginar que dormirá sob o mesmo teto que sua maior inimiga.

Após um tempo, Maria Marruá sumirá e Juma começará a desconfiar de Muda. A posseira, então, estará na beira do rio e escutará Lúcio (Erom Cordeiro) se aproximando. A mulher entenderá rapidamente que Muda e o jagunço estão juntos, mas o homem será rápido e dará um tiro certeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!