Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que situação!

Pantanal: Zaquieu retorna para a fazenda de José Leôncio e causa comoção; saiba como será

Após ser vítima de homofobia, Zaquieu retorna para a fazenda de José Leôncio e causa comoção ao falar sobre sua vida; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser vítima de homofobia, Zaquieu retorna para a fazenda de José Leôncio e causa comoção ao falar sobre sua vida; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser vítima de homofobia, Zaquieu retorna para a fazenda de José Leôncio e causa comoção ao falar sobre sua vida; confira - Reprodução/TV Globo

Para quem já tava com saudade do Zaquieu (Silvero Pereira), pode parar de se preocupar, pois, ele vai voltar para o Pantanal. Após sair de cabeça baixa, o mordomo será recebido com muita festa por todos e ainda causará comoção.

No capítulo previsto para ir no dia 22 de julho, o funcionário de Mariana (Selma Egrei) retornará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após ter ido embora do bioma após ser vítima de homofobia.

A mãe de Irma (Camila Morgado) ficará em êxtase com a presença do fiel escudeiro na fazenda. "E agora só vou embora quando a senhora for... Viver sozinho naquela mansão não é pra mim!", dirá o empregado, para a felicidade da idosa. José Leôncio, por sua vez, também fará questão de receber o rapaz com muita atenção e organizará até uma roda de viola para comemorar a volta dele.

O mordomo, no entanto, insistirá em ajudar Filó (Dira Paes) nas tarefas domésticas. Em certo momento, ele contará sobre seu passado sofrido e comoverá a cozinheira. Ele dirá que é filho de uma empregada e nasceu em uma cobertura no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.

A ex-prostituta perguntará sobre o pai do hóspede. "Isso eu não sei. Eu nunca soube quem era o meu pai. Pra se ter uma ideia, a minha mãe me pariu na dependência de empregada... Quando a bolsa dela estourou, os patrões tinham saído para jantar e, como ela não conhecia ninguém no Rio, acabou me tendo ali. E nos primeiros anos da minha vida eu fui criado num chiqueirinho na lavanderia", relembrará ele.

"Mas o patrão da minha mãe me adorava. Ele chegava do trabalho, me tirava do chiqueiro, me pegava no colo, me contava histórias... Enquanto a madame não estava em casa, ele vivia comigo na área de serviço", continuará o carioca.

No entanto, a mãe do rapaz foi demitida depois que ele chamou o patrão de pai: "O que acontece quando uma nordestina pobre incomoda sua patroa? Minha mãe foi para o olho da rua, sem receber os seus direitos e, ainda por cima, difamada pelos quatro cantos do Rio".

"Dali pra frente a nossa vida desandou... Fomos pingando de casa em casa, até ela voltar para a terrinha e me deixar sob os cuidados da sua última patroa. E aí uma coisa foi levando a outra e... Cá estamos nós outra vez", concluirá ele. As informações são do Notícias da TV.

SEGREDO

José Lucas (Irandhir Santos) ficará chocado ao descobrir segredo sujo sobre sua família de Érica (Marcela Fetter). A jornalista revelará para o peão que o pai, o deputado Ibrahim (Dan Stulbach), é um político de renome e de índole duvidosa.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) verá a possibilidade de viver um grande amor com a chegada da jovem ao bioma. A jornalista também se interessará pelo ex-caminhoneiro, e eles iniciarão um romance.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!