Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Pantanal: Zaquieu causa confusão e irrita José Leôncio e Filó ao chegar na fazenda; veja imagens

Nos próximos capítulos, Zaquieu causa confusão e irrita José Leôncio e Filó ao chegar na fazenda; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos, Zaquieu causa confusão e irrita José Leôncio e Filó ao chegar na fazenda; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos, Zaquieu causa confusão e irrita José Leôncio e Filó ao chegar na fazenda; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal,  Zaquieu (Silvero Pereira) Mariana (Selma Egrei) chegarão na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para abalarem as estruturas. Quem mais terá dificuldades de adaptação será o mordomo, que encarará o preconceito dos moradores do local.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o personagem irritará o todo-poderoso do bioma. O pai de Jove (Jesuita Barbosa) pegará Zaquieu em seu escritório brincando de ser o chefe.

Com Filó (Dira Paes) não será diferente. O funcionário e amigo de Mariana irá se meter em tudo na cozinha e a mãe de Tadeu (José Loreto) morrerá de ciúmes por não querer dividir o lugar com mais uma pessoa.

As coisas ficarão ainda mais complicadas quando Zaquieu for ao galpão e Tadeu e os outros peões extrapolarem no tom dos comentários. José Lucas (Irandhir Santos), Trindade (Gabriel Sater) e Tibério (Guito) são os únicos que não riem das coisas que Tadeu fala.

"Vai ser um choque muito grande para os personagens dali porque eles veem chegar uma figura completamente diferente do que estão acostumados. Se eles estavam assustados com o comportamento do Jove [Jesuita Barbosa], imagina o que vai acontecer com esses peões quando se depararem com Zaquieu", declarou Silvero em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

VEJA FOTOS:

ZAQUIEU

ZAQUIEU

ZAQUIEU

EITA!

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai continuar enfeitando a cabeça de Tenório (Murilo Benício). A dona de casa vai dar aquela fugidinha para encontrar com Alcides (Juliano Cazarré) e ainda realizará uma fantasia.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) decidirá se entregar ao que sente e irá até o quarto do peão do marido. Chegando lá, a mulher decidirá realizar uma fantasia um tanto inusitado com o amante.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!