Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso!

'Pantanal' vira fenômeno e bate o próprio recorde de audiência no Rio

A novela Pantanal vira fenômeno de audiência e bate o próprio recorde; confira os números

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela Pantanal vira fenômeno de audiência e bate o próprio recorde; confira os números - Reprodução/TV Globo
A novela Pantanal vira fenômeno de audiência e bate o próprio recorde; confira os números - Reprodução/TV Globo

O capítulo desta  segunda-feira (25) de Pantanal garantiu ótimos números para a TV Globo. A trama alcançou a melhor audiência de uma novela das nove no Rio desde o último capítulo da edição especial de Império (5/11/2021).

O folhetim adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, marcou 30 pontos e 46% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela bateu o próprio recorde e registrou 33 pontos e 51% de share. 

Nas duas praças, esses índices não são superados desde o último capítulo da edição especial de Império, em 5 de novembro de 2021. Nas redes sociais, o sucesso também vem sendo grande. A novela frequentemente fica entre os assuntos mais comentados do Twitter e vem rendendo uma série de memes.

Durante a exibição da trama, entre 28 de março e 12 de abril, ela se manteve no topo dos conteúdos VOD (vídeo sob demanda) mais consumidos na plataforma, representando 23% do total da categoria novelas. 

32 ANOS DEPOIS

Os atores Ângelo Antônio e Angela Leal, que interpretaram Alcides e Maria Bruaca na primeira versão de Pantanal (1990), se reencontraram após 32 anos. Nas redes sociais, a atriz compartilhou fotos onde os dois aparecem sorridentes e ostentam cabelos grisalhos.

Na imagem, o ator de 57 anos apoia o braço nos ombros da colega de 74 anos. Após a publicação desse clique, a atriz também compartilhou uma fotografia antiga dos dois, estampada em uma capa de revista falando sobre a novela.

Os seguidores de Angela Leal se empolgaram com a publicação. "Amo, nunca vou me esquecer", comentou uma fã da atriz. "Que felicidade ver vocês dois! Ótimos atores", afirmou outra admiradora nos comentários.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

BRIGA

Madeleine (Karine Teles) ficará mordida de ciúme ao ver Gustavo (Caco Ciocler) com Irma (Camila Morgado). A influenciadora surtará ao flagrar a irmã em um jantar com o psicólogo.

A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) verá a vida virar de ponta-cabeça com a chegada de Zaquieu (Silvero Pereira) à mansão. Ela inicialmente se irritará com o mordomo por atrapalhar uma de suas lives, mas será convencida a dar uma segunda chance ao rapaz de acordo com o Notícias da TV.