Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Velho do Rio se humilha para salvar vida de Jove: "Preciso da tua ajuda"

Ao encontrar Jove à beira da morte, Velho do Rio se humilha para salvar vida do rapaz; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao encontrar Jove à beira da morte, Velho do Rio se humilha para salvar vida do rapaz; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Ao encontrar Jove à beira da morte, Velho do Rio se humilha para salvar vida do rapaz; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai ficar à beira da morte após ser picado por uma cobra boca de sapo, durante um passeio sozinho mata adentro. Ao encontrar o rapaz, Velho do Rio (Osmar Prado) implorará por ajuda para Juma (Alanis Guillen).

No capítulo desta terça-feira (19), o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) se embrenhará pelas matas do bioma e será picado por uma cobra quando estiver distraído. Quando estiver delirando por conta do veneno, o jovem será socorrido pelo guardião do lugar, que, em forma de sucuri, irá resgatá-lo.

Precisando de ajuda para salvar o filho de Madeleine (Karine Teles), o Velho decidirá ir atrás de ajuda. No meio da noite, Juma, irá ouvir uma batida na porta de casa. “Eu preciso da tua ajuda, Juma... Já lhe ajudei muito, Juma Marruá... Agora, quem precisa da sua ajuda, sô eu”, recorre o Velho.

Mesmo desconfiada, a filha de Maria de Marruá (Juliana Paes) acatará ao pedido do guardião do Pantanal. Na tapera do Velho do Rio, ela se depara com Jove à beira da morte. “Ele tá morrendo, Velho...”, diz a jovem.

Com muito esforço, o Velho faz com que Jove tome as ervas que ele preparou. "Eu não morri, ele também não vai morrer”, dirá ele.

SEGUNDA FAMÍLIA

Guta (Julia Dalavia) revela que foi para motel com irmão e desmascara o pai, Tenório (Murilo Benício). Durante uma briga, a jovem jogará na cara do empresário que sabe sobre sua outra família o deixando pálido: "Nunca mais dei notícias", dirá ela na novela das 9 da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (21), Tenório ficará preocupado ao saber que a filha sumiu com Jove (Jesuíta Barbosa) e, quando Guta retornar, a colocará contra a parede. Ele dirá que, se ela tiver dormido com o rapaz, irá ter uma conversa séria com José Leôncio (Marcos Palmeira). A moça, então, confirmará que transou com Jove.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!