Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Medo!

Pantanal: Velho do Rio faz Juma tremer de medo com premonição: "Tá nos seus olhos"

Com uma intuição aguçada, Velho do Rio faz Juma tremer de medo durante conversa séria; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com uma intuição aguçada, Velho do Rio faz Juma tremer de medo durante conversa séria; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Com uma intuição aguçada, Velho do Rio faz Juma tremer de medo durante conversa séria; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) temerá após uma conversa com Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade aconselhará a menina-onça e, como uma premonição, ele ainda dirá para ela se afastar de 'certas' pessoas - referir-se a José Lucas (Irandhir Santos).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (8), o avô de Jove (Jesuita Barbosa) fará uma visita para Juma, e a jovem contará que o namorado voltou para a fazenda para retomar os cuidados dos negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Ele aceitou viver mais eu. E eu não vou segurar ele aqui. Quando voltar, ele corre pra mim", dirá a jovem.

"Amor é bom, mas não deve afogar ninguém, não é? Tá aí nos seus olhos, Juma. Que ocê não tá mais lutando contra a sua natureza", afirmará o encantado. Ele também aconselhará a menina-onça sobre José Lucas: "Em uns ocê pode confiar. Em outros, há que se ter cuidado. Ocê sabe de quem", garantirá ele.

Entendendo o recado, Juma se despedirá da entidade e voltará a ficar sozinha. Tempo depois, José Lucas aparecerá na tapera com segundas intenções. O peão aproveitará que Jove está ocupado com os negócios da fazenda para assediar a cunhada.

Obcecado, o ex-caminhoneiro tentará beijar a menina-onça à força e quase será atacado por Maria Marruá (Juliana Paes) incorporada em onça. No entanto, o Velho do Rio aparecerá no local para impedir que uma tragédia aconteça com a mocinha.

PREFERIDO?

Nos próximos capítulos da novela das 9, José Leôncio (Marcos Palmeira) será a causa de mais um conflito na família. O 'rei do gado' rejeitará a ajuda de Tadeu (José Loreto) para alimentar o ego de Jove (Jesuita Barbosa). Com isso, o peão nutrirá ainda mais raiva e inveja do irmão caçula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!