Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Pantanal: Velho do Rio faz exigência ao anunciar benção na vida de Juma: "Nas minhas mãos"

Apesar da teimosia de Jove, Velho do Rio vai até a tapera para anunciar uma benção na vida de Juma, mas fará uma exigência; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar da teimosia de Jove, Velho do Rio vai até a tapera para anunciar uma benção na vida de Juma, mas fará uma exigência; confira - Reprodução/TV Globo
Apesar da teimosia de Jove, Velho do Rio vai até a tapera para anunciar uma benção na vida de Juma, mas fará uma exigência; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) anunciará uma benção na vida de Juma (Alanis Guillen). O encantado revelará que a menina-onça está grávida de Jove (Jesuita Barbosa) e ainda exigirá fazer o parto da jovem.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (14), Juma receberá a visita do Velho do Rio e aproveitará para tentar limpar a barra de Jove, que fotografou o avô para mostrar para o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

A menina-onça desabafará e dirá para a entidade que tem alguns receios em relação ao futuro marido. "O amor de ocês, daqui um pouco, vai ser ainda maior... Ocê tá esperando um filho dele", revelará ele à jovem. "Eu vou ser mãe?", reagirá ela, em êxtase.

"Vai. E eu vim aqui lhe pedir uma coisa, Juma Marruá", começará ele. "Se ocê perdoar o Joventino, eu faço tudo que ocê quiser", dirá Juma. "Ele tá perdoado, mas com uma condição: essa criança tem que nascer nas minhas mãos", exigirá o encantado.

Animada, a noiva de Jove aceitará o pedido do encantado, que tocará o berrante de longe para abençoar a união dos pombinhos durante o casamento.

VEM AÍ!

Para quem já tava com saudade do Zaquieu (Silvero Pereira), pode parar de se preocupar, pois, ele vai voltar para o Pantanal. Após sair de cabeça baixa, o mordomo será recebido com muita festa por todos e ainda causará comoção.

No capítulo previsto para ir no dia 22 de julho, o funcionário de Mariana (Selma Egrei) retornará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após ter ido embora do bioma após ser vítima de homofobia.

A mãe de Irma (Camila Morgado) ficará em êxtase com a presença do fiel escudeiro na fazenda. "E agora só vou embora quando a senhora for... Viver sozinho naquela mansão não é pra mim!", dirá o empregado, para a felicidade da idosa. José Leôncio, por sua vez, também fará questão de receber o rapaz com muita atenção e organizará até uma roda de viola para comemorar a volta dele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!