Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Trindade 'encarna' o diabo e causa o terror nas redes sociais: "O que foi essa cena?"

Assustador! Cena onde Trindade 'encarna' o diabo causa o terror nas redes sociais; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assustador! Cena onde Trindade 'encarna' o diabo causa o terror nas redes sociais; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Assustador! Cena onde Trindade 'encarna' o diabo causa o terror nas redes sociais; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (2) em Pantanal o público ficou aterrorizado. Tudo por conta de uma sequência onde Trindade (Gabriel Sater) encarnado o próprio diabo.

Na cena, o peão deu um conselho para os companheiros de comitiva, entre eles Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), avisando que eles deveriam desistir de seguir com a comitiva e voltar para casa.

"Se Deus quiser há de ser chuva passageira", fala José Lucas. "Não é não, é chuva das grossas", respondeu Trindade. "O céu está limpo, pô", diz Jove. "Aqui, a gente devia voltar", rebate Trindade. "Não, a gente está quase chegando cara", diz o filho de Madeleine (Karine Teles).

"E o que ele está dizendo, Trindade?", pergunta José Lucas. "Que vem chuva das grandes de lá. Aquidauana está bufando de água, as pessoas estão largando suas casas tudo pra trás, até os cachorros estão nadando naquela água vermelha, as galinhas em cima dos telhados das casas e as criancinhas brincando na enxurrada achando que não tem perigo nenhum", responde, sério.

Assustado, Jove pede para que o peão pare: "Trindade, parou a brincadeira", pede Jove. Nesse momento, Trindade começa a reagir de forma estranha com os rapazes: "O único que está de brincadeira aqui é o senhor", diz o peão. "Para com isso, cara", continua Jove. "Aqui não é Trindade falando", dispara. "É o diabo que está falando pela boca dele", revelará José Lucas.

VEJA A CENA:

Nas redes sociais, o público ficou assustado com a cena: "Se o Trindade falasse qualquer coisa eu simplesmente obedeceria", disse um internauta, ao falar de seu medo com a sequência. "O que foi essa cena do Trindade possuído?", questionou outra, assustada.

Abaixo, confira alguns dos comentários do público:

MUDANÇA

Mariana (Selma Egrei), mãe de Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles), retornará a trama. Após alguns dias 'sumida', a dondoca dará a volta por cima e colocará a tristeza de lado para voltar a sua vida. Ela deixará o Rio de Janeiro e se mudará para o bioma onde a filha e Jove (Jesuíta Barbosa) estão.

A ex-sogra de José Leôncio (Marcos Palmeira) dará as caras com uma por conta do aniversário de Jove que se aproxima. Mesmo falida, Mariana decidirá enviar um drone de presente para o neto. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!