Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Trindade deixa peões arrepiados ao invocar o diabo com viola

Misterioso, Trindade deixa peões arrepiados ao invocar o diabo com viola; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Misterioso, Trindade deixa peões arrepiados ao invocar o diabo com viola; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Misterioso, Trindade deixa peões arrepiados ao invocar o diabo com viola; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) invocará o diabo com a viola e aterrorizará Tibério (Guito). Após conseguir um emprego na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o rapaz misterioso vai mostrar sua habilidade com a música e deixará o peão arrepiado da cabeça aos pés.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (7), o violeiro encontrará o Velho do Rio (Osmar Prado) à beira da morte, com uma bala disparada por Muda (Bella Campos) alojada no peito. O rapaz deixará claro que foi enviado pelo diabo e ajudará avô de Jove (Jesuita Barbosa).

De acordo com o Notícias da TV, a história sobre o homem que salvou a vida do Velho do Rio se espalhará pela região até chegar aos ouvidos de Tadeu (José Loreto). O rapaz será responsável por espalhar a novidade entre os funcionários de Zé Leôncio, despertando a curiosidade de Tibério.

Não vai demorar muito para Trindade chegar até o rancho em busca de trabalho, e Tibério permitirá que ele passe a noite por lá. Como se tivesse poderes sobrenaturais, aparentemente concedidos por Satanás, o peão causará a maior comoção ao puxar a cantoria em volta da fogueira.

A habilidade com a viola não será o único dote concedido pelo 'coisa ruim' ao músico. Ele também terá uma espécie de visão em que matará uma das principais charadas da trama ao ver a imagem de José Leôncio refletida nos olhos do Velho do Rio. Ou melhor, do velho Joventino (Irandhir Santos).

ATACOU!

Nayara (Victoria Rossetti) vai cutucar a onça com vara curta e se dará mal. A ex-namorada rejeitada por Jove (Jesuita Barbosa) provocará Juma Marruá (Alanis Guillen) e acabará sendo jogada na piscina da mansão Novaes.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a ex-vendedora ficará uma fera quando descobrir que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se encantou por uma "selvagem". Furiosa, ela irá até a casa do ex para conhecer a "ladra de namorados".

Ao chegar no lugar, a amiga de Madeleine (Karine Teles) não encontrará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) já que a pantaneira estará em um banho de loja com Irma (Camila Morgado), a única que será amiga da menina-onça.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!