Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tibério salva Muda de estupro e fica em estado grave ao levar golpe de Levi

Apaixonado, Tibério salva Muda de estupro e fica em estado grave; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Tibério salva Muda de estupro e fica em estado grave; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Apaixonado, Tibério salva Muda de estupro e fica em estado grave; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, o triângulo amoroso envolvendo Muda (Bella Campos), Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) terminará em tragédia. Após uma profecia de Xeréu Trindade (Gabriel Sater), o violeiro salvará a forasteira de um estupro e levará uma facada do peão abusivo. Ele ficará à beira da morte.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a amiga de Juma (Alanis Guillen) se renderá aos encantos de Levi. O peão, porém, será muito abusivo com a moça e manterá um sentimento obsessivo por ela. Pouco tempo depois, a jovem resolverá terminar tudo com Levi, mas ele tentará agarrá-la à força.

Muda ameaçará o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) com uma faca, mas acabará deixando a arma cair no chão. Rápido, o peão irá para cima dela novamente e usará o objeto para forçá-la a ter relação com ele. O abuso sexual só não será consumado porque Tibério chegará a tempo e livrará a jovem das garras do crápula.

O violeiro tentará convencer Levi a deixar a amiga de Juma ir embora, mas o peão argumentará que só sairá dali com a moça. A discussão vai ficar acalorada, e o malvado acabará acertando Tibério com a faca. O bigodudo ficará em estado grave. 

Com a vida em risco, o peão vai ser levado de avião pelos amigos para o hospital. Ele passará por uma cirurgia delicada. Mais adiante, Levi morrerá devorado por piranhas após outro confronto com Tibério. As informações são do Notícias da TV.

REVELAÇÃO!

Muda (Bella Campos) vai jogar Juma (Alanis Guillen) na fogueira ao revelar segredo. A forasteira contará seu passado para Levi (Leandro Lima) após saber de seus sentimentos e ele acabará tomando suas dores.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o peão perder a cabeça e assumirá o que sente por Muda. Ele, então, implorará para que os dois fujam da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e comecem uma nova vida em outro lugar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!